Principal estrategista do BBB19, Gustavo está sentindo a pressão de fazer parte do primeiro paredão, juntamente com Hariany e Paula, e correr o risco de ser o primeiro eliminado da temporada pela votação do público.
O incômodo do oftalmologista é tamanho que ele chegou a “surtar” na tarde desta segunda-feira (28). O brother caminhou por toda área externa da casa e chegou a falar sozinho, lamentando o fato de ter sido indicado ao paredão com tão pouco tempo de jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo promoverá mudanças no elenco do remake de Éramos Seis
+ Cesar Tralli é flagrado com pouca roupa na praia e detalhe impressiona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-namoradas, Lúcia Veríssimo prestigia show de Gal Gosta em Portugal
“Está tudo certo, tudo certo. Se eu ficar, vai ser ótimo. Mas se eu sair, eu vou sair feliz. É azar demais. Precisava lutar mais no jogo, mas não deu tempo”, disse. “Ganhar uma Prova do Líder, deixar um Paredão para o outro lado, desestabilizar o adversário. Preciso de mais tempo”, completou o paulista, ainda falando sozinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRATÉGIA FURADA?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo vem chamando atenção dos telespectadores do BBB19 por conta de sua postura. O participante está totalmente focado e só pensa exclusivamente nas estratégias de jogo. Isso, no entanto, vem preocupando um amigo famoso que o médico mantém fora do reality show. Trata-se de Rogério Padovan, grande vilão do BBB5, mais conhecido como Dr Gê.
“Gosto muito dele e queria que ganhasse o programa, mas Gustavo está pegando pesado demais. Ele deveria ser mais leve nesse início de jogo, dar tempo de as pessoas conhecê-lo mais. Mas já chegou de cara na disputa”, disse ele em entrevista ao jornal Extra. “Acho que essa postura encurta muito a vida útil dele no programa. São 24h de lá dentro editadas em 20 minutos. Tem muita coisa que não é favorável a ele”, prosseguiu.
Dr Gê prosseguiu falando sobre Gustavo. “Ele é gente boníssima, um excelente profissional. O que acontece lá dentro não vai interferir negativamente na profissão dele. Afirmo isso proque vivi essa situação. Fui o primeiro grande jogador do “BBB”, um dos maiores vilões da história do programa e, quando saí, todo mundo queria tirar foto, pedia autógrafo..”, disse ele.