O BBB19 é um reality brasileiro exibido pela TV Globo e apresentado por Tiago Leifert. Na tarde deste domingo, 31 de março alguns brother se encontravam na área externa da casa. Na ocasião, os brothers Rízia, Hariany, Gabriela e Rodrigo conversavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-apresentadora da Globo recebe homenagem de Glória Maria: “Ajudou a educar minhas filhas”
A percussionista e designer gráfica então acabou dividindo com os colegas um pouco da experiência de ter sido adotada. “Quando a minha mãe apresentava eu e minha irmã como filhas, perguntavam: ‘como assim?’. Quem é você para perguntar isso? Hoje, minha mãe responde: ‘essa é filha que eu escolhi e essa é a filha que eu pari'”, declarou.
+Maiara, dá dupla com Maraisa, se declara para Fernando Zor e fãs se derretem: “Melhor casal”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carioca então ressaltou a importância de falar sobre adoção nos dias atuais: “Eu acho que nesse momento é importante falar sobre a conscientização da adoção. Mas, um dia, eu espero que filho seja apenas filho, sem essa distinção”, declarou o dramaturgo. .
+Curtindo o dia ensolarado, Angélica surge sem maquiagem, exibe boa forma e surpreende
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
A sister concordou com o brother e continuou: “Também acho. Minha mãe criou a gente como leoa, ela teve que ser assim. Senão, ela não iria aguentar. Minha mãe teve que me dar o dobro de amor para eu entender que eu era amada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo e Gabi foram vítimas de racismo dentro do BBB19 (Foto: Reprodução/Montagem)MAIS SOBRE O BBB19
Uma amizade que chamou bastante atenção durante a atual temporada do BBB19 foi entre Danrley e Elana, que não se desgrudaram no reality e fizeram tudo para proteger um ao outro. Quando Danrley foi eliminado, há duas semanas, eles tiveram que se separar, mas se reencontraram agora após a eliminação da colega. Eles revelaram como foi esse reencontro ao site Gshow.
“Danrley é uma pessoa que eu quero levar para o resto da minha vida. Uma semana que eu fiquei distante (o ex-brother saiu do confinamento sete dias antes da Eliminação de Elana), mas pareciam dois meses. Eu estava com muita saudade! Mas a gente vai continuar essa aliança aqui fora. Quero levar esse menino para o resto da minha vida”, contou Elana.
+Após recado de Débora Nascimento, José Loreto embarca em avião e solta forte indireta
“Poder dar um abraço, dizer que vai dar tudo certo… rever a Elana foi muito bom! Óbvio que eu não queria ter esse reencontro agora, porque não queria que ela tivesse sido eliminada. Confesso que não sei definir a sensação que eu tive ao reencontrá-la. Foram dois meses de laço que a gente criou, mas nossa relação é tão intensa que parece que a Elana é minha amiga de infância”, disse Danrley.
Elana revelou que a determinação foi o que uniu os dois. “A gente não tem a mesma história, pois cada um tem suas raízes, mas os dois têm a mesma garra e determinação de correr atrás dos sonhos, sabe? Sou uma menina muito sonhadora. O Danrley também é um menino muito sonhador”, contou Elana.
+De última hora, Globo cancela The Voice Kids e troca reality por outro programa
Como essa amizade se concretizou mesmo fora do programa, os dois decidiram que a parceria continuará, tanto que até já fazem planos juntos. “A gente já combinou da Elana vir à Rocinha, aqui no Rio. E também de eu ir até a cidade natal dela”, disse Danrley.