Nesta terça-feira, 05 de fevereiro, Gabriel assumiu a liderança isolada do Queridômetro do BBB19, reality show da Rede Globo.
+Marília Mendonça faz declaração para Neymar, é detonada e rebate críticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Raio-X, além de fazer a distribuição de corações para o Queridômetro, Gabriela comentou sobre o paredão entre Hariany, Rízia e Hana.
+Luciano Huck mostra ‘antes e depois’ das férias e surpreende com mudança no visual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São três mulheres queridas, dia triste, as emoções parecem uma gangorra, do nada você está muito feliz, do nada você está muito triste, vamos torcer”, disse ela.
+Após cometer grave erro, Ministro da Educação pede desculpas para a mãe de Cazuza
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao oposto de Gabriela, Maycon continuou com na lanterna do ranking na última posição. Confira a lista completa:
1- Gabriela: 4.9
2 – Elana: 4.8
2 – Rízia: 4.8
3 – Danrley: 4.7
3 – Rodrigo: 4.7
3 – Hariany: 4.7
4 – Alan: 4.6
4 – Hana: 4.6
5- Diego: 4.5
5 – Paula: 4.5
6- Tereza: 4.4
7 – Isabella: 4.3
8- Carolina: 4.2
9 – Maycon: 4.1
MAIS SOBRE BBB19
Danrley deu uma ‘lição de moral’ nos outros confinados ao falar sobre a falta de comida na casa para o grupo Tá Com Nada.
“Primeiramente fico muito feliz da gente estar nesse momento de cordialidade. Isso aqui é um jogo e a gente percebe que o jogo chegou em um momento que acontecem algumas segregações, por questão de afinidade”, começou ele.
“Essa semana uma galera entrou no Tá com Nada e eu queria falar sobre isso. A gente tem arroz, tem feijão, tem ovo, tem goiabada, tem água e, além disso, a gente tem todos os benefícios de uma casa incrível. Se isso é estar no Tá com Nada, imagina o que é estar no Tá com Tudo? Eu acho que no país, na cidade e às vezes até no bairro onde a gente mora tem gente que não tem um décimo do que a gente tem aqui”, avaliou Danrley.
“Estar no Tá com Nada não é uma punição, mas uma oportunidade da gente observar que a gente tem muito e tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama. Eu vejo gente reclamando porque não ganhou prova, porque não tinha creme e eu também várias vezes reclamei aqui. E eu peço perdão por isso”, disse o carioca.
+Filho de Datena, Joel Datena, se destaca na Band, faz sucesso e ganha apelido
“Isso é uma oportunidade que a gente tem de estar agradecendo por tudo o que a gente tem, pelo que a gente é e cada um aqui sabe a quem agradecer. Eu agradeço à minha mãe e meu pai, porque eu nunca passei fome e, além disso, eles sempre incentivaram pra eu ser uma pessoa que está sempre pra buscar o que quiser, ir atrás dos seus sonhos. Eles falaram que era possível e hoje eu estou aqui. Obrigado”, finalizou ele.
Ao terminar o discurso, Danrley foi aplaudido e recebeu diversos abraços dos outros confinados.