A sister Gabriela caiu em uma pegadinha armada pelos seus próprios colegas de confinamento, inclusive seus aliados, e a brincadeira mexeu em um dos pontos mais fracos de Gabriela: os cigarros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriela que está tentando diminuir o vício, estava há três dias sem pedir cigarros à produção, ela então entrou no confessionário para fazer a solicitação. Quando o aviso sonoro tocou para avisar que o pedido já estavam na dispensa, Alan e Danrley correram na frente e esconderam os cigarros da sister.
No jardim da casa, encucada Gabriela tentava entender o porque da negativa da produção em não ceder os cigarros. Carolina, Isabella, Rodrigo e Tereza que estavam na brincadeira começaram a “pilhar” a sister nervosa: “A produção te odeia”, disse Rodrigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Araújo responde à pergunta íntima de fã com resposta atravessada
Vão falar que a gente está jogando melhor sem cigarro, então vão deixar sem. Vão falar que agora você vai até na academia” dispararam Danrley e Carol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo o clima de tensão e abstinência deixou Gabi mais nervosa: “Estou sem desde sábado eu acho, vão fazer quatro dias. Faz tempo que não fico assim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de um tempo, Alan e Danrley não aguentaram mais sustentar a brincadeira e percebendo a real afliçãoda sister decidiram entregar os cigarros: Nossa, nem acredito. Nem percebi que era uma pegadinha”. Todos se abraçaram na parte externa da casa.
VANDERSON SE REVOLTA COM A PERMANÊNCIA DE PAULA NO REALITY
Vanderson Britto, que foi eliminado do BBB19 após ter contato com o mundo exterior ao precisar ir depor contra as acusações de estupro e agressão, detonou a permanência de Paula no reality.
Em seu Twitter, Vanderson cobrou que a Globo aplicasse punição em Paula assim como aplicou nele. “Fui desclassificado pelo contato com o mundo externo. Recebi a intimação fora da casa, do cenário BBB. Logo, se saí pela porta e rolou contato com pessoas tive que sair do game. No caso de Paula, ela pode ser interrogada no confessionário. O que na minha opinião não é nada justo”, disparou ele.
“Se eu precisei sair do reality para ser intimado, receber uma carta judicial. A Paula está sendo interrogada e precisa sim depor, isso tomou proporções maiores e se tornou ‘caso de polícia’ independente de ter sido no jogo. Quando recebi a intimação foi dentro dos Estúdios Globo e não dentro do confessionário. Precisei sair da casa para receber a intimação e aí sim voltei para Rio Branco depor. Eu não aceito existir a seletividade, mesmo sendo um caso dentro e outro fora do jogo”, declarou ele.
É só pensar comigo, a partir do momento que Paula for chamada para depor dentro do #BBB19, vai sim possuir informações privilegiadas e usar a seu favor. Usufruir da conversa para mudança de postura e se policiar no linguajar. Vai mudar a tática. O que não é justo!”, finalizou Vanderson.
Paula causou polêmica ao dar declarações consideradas racistas e precisará se apresentar em uma delegacia para depor.