Neste sábado, 19 de janeiro, Gustavo, no BBB19, gerou polêmica ao comentar o comportamento das garotas do confinamento durante conversa com Maycon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com filha recém-nascida, Sabrina Sato choca e aparece sambando em ensaio da Gaviões da Fiel
Gustavo comentou que Hariany estava dando em cima de Diego durante a festa Arte: “Eu percebi isso também”, concordou o vendedor de queijos. “A verdade é que isso está em nossas mãos, nós vamos administrando do jeito que a gente quiser”, afirmou o médico, referindo-se às mulheres da casa.
+Felipe Neto fecha acordo com pai de Melody e atitude do youtuber repercute: “orgulho de ser seu fã”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui é a presidência, o baile é nosso. Calma, meninas. Vocês estão muito soltas, estão parecendo calota de carro quando descem a serra”, continuou o médico. “Aqui é melhor ficar perto das meninas, mas não tem necessidade de beijar”, disse o catarinense.
+Em novo trabalho, Lexa é acusada de imitar Anitta e fãs detonam a cantora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia aqui parece que são 15 dias. Então, se você ficar dois meses com uma pessoa aqui, vai parecer um namoro de seis anos. No final, você vai acabar votando na sua mina porque não aguenta mais ela aqui”, disse Gustavo, aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cristiana Oliveira relembra abuso sexual na infância e diz: “Enfiou a língua na minha boca”
As declarações de Gustavo logo foram detonadas na web e diversos telespectadores ficaram revoltados com o machismo na fala do médico.
+Pai de Melody descumpre acordo feito com a Justiça e pode perder a guarda da filha