Nesta terça-feira, 05 de fevereiro, no BBB19, Hana falou sobre Maycon em conversa com Danrley e Rodrigo. A vegana comentou sobre o fato de Maycon ter revelado que perdeu a virgindade com um animal na fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após casamento, Thammy Miranda escolhe doador e marca data para inseminação artificial
“Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, e que pra todo mundo passou batido, mas eu fico pensando nisso todo dia. Eu olho pra cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento. Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez, desde o primeiro momento eu vi que não tem a menor noção”, criticou ela.
“Ficou se vangloriando, né?”, disparou Rodrigo. “É zoofilia isso, isso é sério. E você vem e fala disso com a maior naturalidade?”, reclamou Hana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após assumir namoro, Juliana Paiva faz declaração de amor para Nicolas Prattes
“Quando eu ouvi isso, eu falei: ‘já era’. Eu procurei nem tocar nesse assunto depois disso”, falou Danrley. “Eu também não falei nada na hora, pra não chegar militando”, afirmou Hana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia apunhalada por Viola, prisão de protagonista e virada de Daniel: 3 bombas incendeiam Mania de Você
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
MAIS SOBRE BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danrley deu uma ‘lição de moral’ nos outros confinados ao falar sobre a falta de comida na casa para o grupo Tá Com Nada.
“Primeiramente fico muito feliz da gente estar nesse momento de cordialidade. Isso aqui é um jogo e a gente percebe que o jogo chegou em um momento que acontecem algumas segregações, por questão de afinidade”, começou ele.
“Essa semana uma galera entrou no Tá com Nada e eu queria falar sobre isso. A gente tem arroz, tem feijão, tem ovo, tem goiabada, tem água e, além disso, a gente tem todos os benefícios de uma casa incrível. Se isso é estar no Tá com Nada, imagina o que é estar no Tá com Tudo? Eu acho que no país, na cidade e às vezes até no bairro onde a gente mora tem gente que não tem um décimo do que a gente tem aqui”, avaliou Danrley.
“Estar no Tá com Nada não é uma punição, mas uma oportunidade da gente observar que a gente tem muito e tem gente que não tem nada e ainda assim não reclama. Eu vejo gente reclamando porque não ganhou prova, porque não tinha creme e eu também várias vezes reclamei aqui. E eu peço perdão por isso”, disse o carioca.
+Filho de Datena, Joel Datena, se destaca na Band, faz sucesso e ganha apelido
“Isso é uma oportunidade que a gente tem de estar agradecendo por tudo o que a gente tem, pelo que a gente é e cada um aqui sabe a quem agradecer. Eu agradeço à minha mãe e meu pai, porque eu nunca passei fome e, além disso, eles sempre incentivaram pra eu ser uma pessoa que está sempre pra buscar o que quiser, ir atrás dos seus sonhos. Eles falaram que era possível e hoje eu estou aqui. Obrigado”, finalizou ele.
Ao terminar o discurso, Danrley foi aplaudido e recebeu diversos abraços dos outros confinados.