Na noite da última quarta-feira, 27 de março, a ex-BBB19 Hana Khalil completou mais uma no de vida e comemorou a data especial com Elana e Danrley.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa se manifesta sobre permanência na Record e revela que pode deixar a TV
A vegana posou ao lado do carioca e da piauiense e comentou: “Campeões morais”, disse ela, aproveitando pra alfinetar Paula.
“Nessa festa não será permitido nem um ato de homofobia, racismo, machismo ou qualquer coisa do gênero. Se for, vai ter que se retirar”, disparou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmicas, fãs de Sandy e Junior boicotam turnê da dupla e situação se complica
A comemoração contou com a presença ainda de Tereza, também da atual edição do “BBB”, e do italiano Alberto, que faz uma participação na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após relacionamento com Hana na casa do BBB19, Alan disse que não pretende ter um namoro tão fácil do lado de fora do confinamento.
Durante conversa na varanda com Rodrigo e Rízia, na tarde desta quinta-feira (28), o brother falou sobre seus planos sentimentais para o futuro. “Depois que sair daqui não vou namorar tão fácil”, disparou ele.
Rízia, que ouviu a declaração dele, tirou suas conclusões: “Ou tu não vai querer ou vai morar logo com a pessoa”. Alan concordou com a segunda opção, e a sister continuou, se dirigindo a Rodrigo.
+ BBB19: Elana se revolta após eliminação e dispara: “Me senti abandonada”
“Porque ele está num nível de carência que você não tem noção. Viver em casa com a mãe é uma coisa, e viver com a pessoa que vai estar apaixonada nele depois de meses de confinamento é outra coisa”, disse ela.
HANA NÃO GOSTOU DO COMPORTAMENTO DE ALAN
Enquanto isso fora da casa, Hana já detonou o comportamento de Alan, que teve clima de romance com Carolina no BBB19 na Festa Prensa, no último dia 13, no reality da Globo.
Carolina e Alan, que já estavam próximos, trocaram declarações carinhosas e ficaram bem juntinhos. Do lado de fora, Hana não gostou nada do comportamento do rapaz. “Eu acho que ele está perdendo a mão”, disparou ela em conversa com o site oficial do programa.
“Tem uma coisa chamada responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideração”, declarou a ex-BBB, que apontou Alan como culpado pela situação.
“As pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar”, criticou Hana.
+ BBB19: Bêbadas, Rízia e Gabriela ‘mostram as garras’ e armam plano maligno contra brothers
A ex-BBB ainda disse que não tem como culpar Carolina, pois a baiana “está solteira”. Mesmo assim, fez uma ressalva: “Existe uma coisa chamada sororidade que as pessoas falam muito que eu deveria ter, mas em nenhum momento a vi ter sororidade comigo. Respeitar que tem outra mulher também é importante e não é só quando é sua amiga”.
De olho no BBB19, Hana também não gostou de uma declaração de Alan em dizendo que era “cafajeste” e fugia de relacionamento durante conversa com Rodrigo na casa: “Não gosto desse estilo de homem que sente atração por qualquer mulher que vê pela frente. Ele pode fazer o que quiser, mas não me atrai esse tipo de comportamento, como ele mesmo já de descreveu – cafajeste. Eu tenho nojo disso”.
Decepcionada com a troca de carinho entre Alan e Carolina, a ex-sister declarou: “Acho que toda vez que vejo, morre uma fada dentro de mim. Cada vez mais, a imagem do Alan que conheci fica borrada pra mim”.