Na madrugada desta quinta-feira, 21 de fevereiro, os participantes do BBB19 se reuniram e conversaram sobre as primeiras impressões que tiveram sobre os colegas de confinamento. Hariany acabou não aguentando e se emocionou ao falar sobre Rodrigo.
+Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pensei que eu não ia ter nada pra falar do Rodrigo. Desde a primeira semana eu me senti sozinha aqui dentro e ele foi uma das únicas pessoas a se importar com a gente”, disse ela. A estudante prosseguiu e disse que o carioca sempre demonstrou preocupação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele perguntava sobre minha história de verdade”, disse ela. A sister revelou que se sentiu mal ao votar no rapaz no primeiro paredão do jogo. “Ele me deu um acorde aqui dentro. Tem um coração muito grande. Muito obrigada, de verdade”, finalizou ela de forma emocionada.
MAIS SOBRE O BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quarta-feira (20), os participantes do BBB19 foram surpreendidos pela produção. Nas quartas-feiras, como de praxe, os brothers acreditaram que participariam de uma festa. Todavia, ao chegaram no jardim, não encontraram nada.
+Após romper com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine defende Débora Nascimento e ataca José Loreto
Anteriormente, os brothers começaram a se arrumar quando soou o aviso de manutenção externa. Em seguida, após escutarem o anúncio da voz do Big Boss dizendo que todos devem se reunir na sala, fora avisados que eles teriam cinco minutos para ficarem prontos, até a casa ser liberada.
+Após polêmica por conta da paternidade, Latino abre o jogo e fala da sua relação com os nove filhos
Acorrentados, os participantes se juntaram e sentaram sofá, enquanto aguardavam. O grupo ficou por algum tempo no espaço e escutou novamente: “Atenção, casa liberada. Mantenham as algemas”.
Perdidos e sem entender o que estava acontecendo, os confinados se encaminham para o jardim e não encontram nada. Diante da surpresa, eles riem e aplaudem. “Mentira”, diz Rízia. “Vamos fazer a nossa festa agora”, sugere Carolina.
Depois de não encontrarem nada na área externa, os acorrentados voltaram para a casa. O sexteto, formado por Elana, Danrley, Paula, Hariany, Tereza e Carolina, entra no Quarto Ouro e Danrley dispara para as sisters: “Eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida”. Paula responde: “Não acredito, vai ter alguma coisa sim”.