O Big Brother Brasil (BBB19) estreou na noite desta terça-feira e já está com tudo. Na manhã de hoje, 16 de janeiro, os brothers batiam um papo sobre orientação sexual e identidade de gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Gabriela foi questionada sobre bissexualidade e revelou que não pensa em ter relações com o sexo oposto.
+Gusttavo Lima muda o visual, pede a opinião dos fãs e é atacado: “Disfarça sua arrogância”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto de mulher. Não penso em ter relações com um homem, mas beijar…”, afirma a sister.
MAIS SOBRE O BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 16 de janeiro, Diego, no BBB19, comentou sobre o desempenho das mulheres nas provas de resistência do jogo.
“Em prova de resistência, mulher tem vantagem. Mulher resiste mais”, disse ele. Isabella, Paula e Hariany pediu pra ele continuar a explicar seu ponto de vista. “Vocês podem ficar um tempão sem comer, eu não fico sem comer. Eu vou até o meu máximo, até onde aguentar. Mas vai ser difícil pra mim”, continuou o catarinense.
+Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica abalado com descoberta após dar sumiço em Danilo
“A mulher resiste mais, com certeza. O problema da mulher é só anatômico, que é o xixi. A mulher faz mais xixi que o homem porque tem a bexiga menor. Se não puder fazer xixi, a mulher vai desistir antes. Mas de resistência… É só perguntar pra um tatuador quem resiste mais, é sempre mulher”, disse o médico Gustavo.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.