Gabriela é mais uma participante do BBB19. Em vídeo divulgado para o programa, a integrante tem um discurso forte na ponta da língua. E para vencer o reality show, ela admitiu se inspirar na campeã do “BBB18”, Gleici Damasceno, em entrevista ao site oficial do programa.
+Diretor do BBB19, Boninho não resiste e entrega o que vai acontecer na edição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela admitiu a homossexualidade ao relatar confusão que se envolveu com uma ex-namorada: no término do namoro, a menina jogou algumas roupas de Gabriela fora e devolveu sapatos com um pé só, segundo ela.
+Pai não sabia da participação da filha no BBB19, passa mal e é socorrido após receber a notícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascida em São Paulo, a jovem formada em Produção Audiovisual foi criada por Maria Célia, que adotou Gabriela quando ela tinha poucos dias de vida. Segundo a participante, sua família não tinha condições financeiras para criar mais filhos. “Era minha avó (biológica) que cuidava e sustentava essa família com muitos netos. Minha mãe adotiva a conhecia e já havia perdido uma filha. Quando eu nasci, decidiu me adotar. Eu nasci numa sala e ela me pegou na outra”, conta.
+Participante do BBB19 garante seduzir, mas revela que dançou Shakira e vira chacota na internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participante do BBB19 cresceu sabendo que era adotada e depois dos 21 anos, achou que era hora de conhecer a outra família. “Na adolescência, começaram as comparações com a irmã. Eu e o pai dela falamos: ‘A hora que você quiser conhecer sua família, a gente vai te levar’. Ela foi arredia, mas queria ver com quem ela era parecida. Foi bom porque tirou a dúvida”, afirma Maria Célia, que é um dos motivos pelos quais a jogadora quer ganhar o programa.
“Deixar a minha mãe descansar, pagar dívidas, porque tem uns boletos aí, e depois ver o que fazer”, declara a sister.