Nesta quarta-feira, 27 de março, após ser eliminada do BBB19 em um paredão contra Carol Peixinho e Paula, Elana desabafou sobre sua saída e seus erros no jogo.
Em conversa com a ex-BBB19 Ana Clara, no Boletim BBB, Elana falou sobre a postura de Rízia e Rodrigo no jogo e o que pensa sobre o reality show da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falaria para eles se comunicaram mais no jogo. Foi o que o Tiago deixou bem claro, o ‘BBB’ é um jogo falado. Se está difícil para a gente lá dentro, imagina para o pessoa aqui fora interpretar o jogo, o que você está pensando e o que você vai fazer. Comunicação é tudo, até para se proteger. Eles precisam muito se comunicar”, declarou Elana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo e Maisa Silva se revoltam com Sandy & Junior e fazem desabafo sobre retorno da dupla
A piauense ainda comentou que já sentia que seria eliminada do jogo. “Eu já imaginava esse resultado. São duas meninas muito fortes que já voltaram de outros paredões. Além disso, era a torcida de duas pessoas mais de quem eu já indiquei para o paredão e saiu. Então, querendo ou não, eram várias torcidas em cima de mim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga recebeu a eliminada da semana do BBB19, Elana. No bate-papo, Elana afirmou que ficou bastante abatida com a saída de Danrley da casa mais vigiada do Brasil e desabafou sobre o ocorrido.
“Eu estava confiante até o Danrley sair. Querendo ou não, me deu um medo muito grande. O Danrley foi um irmão que o ‘BBB’ me deu, vou levar pra vida. Aquela pessoa que você se identifica 100%”, disse ela sobre a vivência no reality show da Rede Globo.
Ana Maria Braga estranhou a relação entre eles e questionou se Elana tinha se apaixonado pelo carioca. A piauiense então comentou: “Eu brincava e falava, ‘Lari, estou aqui com a mão pra cima’. Eu tinha total respeito por ele… Me apaixonei mesmo por ele como amigo”.
+Ex-marido de Anitta mostra as “garras”, a humilha e cantora teme agressão
A morena afirmou ainda que se sentiu isolada após a saída do amigo, já que ninguém queria falar com ela sobre o jogo.
“Essa altura do jogo é uma maneira que você tem que conversar para se proteger. Eu tinha que ganhar a liderança para não ser eliminada”.
A sister foi eliminada com 51,09% no Paredão Triplo em que disputava a permanência com Carolina e Paula.
Após deixar a casa, Elana conversou com Vivian Amorim na Rede BBB e falou sobre sua relação com os colegas de confinamento, expondo problemas, como ter sido “abandonada” por Gabriela, Rodrigo e Rízia no jogo. “Eu me senti abandonada pela Gaiola depois que o Danrley saiu”, disparou ela.
A sister ainda explicou sobre o desentendimento que teve com Isabella e disse que ela não lhe passava confiança. “Eu tive uma boa relação com todos, porém com a Isabella, apesar de não ter nada contra, ela não me passava confiança comigo. Quando eu vou conversar, gosto de falar olhando no olho, me passa confiança. Eu deixei bem claro para ela isso e ela virava sempre o olho, não me passava confiança”, declarou.
Elana também falou sobre Danrley, seu grande parceiro na casa, e o elogiou pela parceria no reality da Globo. Ela, no entanto, garantiu que a relação fica somente na amizade e que não existe de algo a mais entre os dois. “Meu pai eterno. O Danrley é meu irmão que eu quero levar para o resto da minha vida, quero ser a madrinha de casamento dele”, afirmou.
Ao ver vídeo de Danrley, a sister se emocionou. “Foi mesmo de saudade. Esse menino tem uma história fantástica”, declarou ela, que chorou ao terminar de ver as imagens do brother. “Da mesma forma que tô chorando agora, é porque ele foi muito, muito importante. Tô ridícula por tua causa, idiota”, falou Elana, que riu da situação.
A sister contou ainda que Alan foi uma decepção e revelou seus favoritos para vencer o jogo e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu fiquei decepcionada com o Alan, queria que ele fosse o próximo a sair. Na torcida estou pela Paulinha, Rízia e Gabriela, seria meu ranking de três pessoas. Mulheres no comando”, disse.
Sobre relacionamentos no BBB19, Elana garantiu que não houve nenhum interessa em Maycon. “Do Maycon, nada, é sério. A gente percebe que tinha uma coisinha, mais nas festas, acho que era por causa do álcool. Da minha parte era só brincadeira mesmo, o Maycon é um tipo de pessoa que eu acho amigão, é só brincadeira mesmo, é o meu jeito. Eu não via ele como homem, não tinha atração física”, falou.
Já sobre o italiano Alberto Mezzetti, a sister confessou que o achou lindo, mas disse que não faz seu tipo. “O Alberto é um homem lindo, não vou ser hipócrita, mas em certos momentos, no contexto, não é um tipo de homem que me fisga”, comentou ela.