Na festa de quarta-feira (27), no BBB19, o beijo entre Rízia e Rodrigo causou certo desconforto para ela, que queria só um selinho, e ele colocou a língua. Essa aproximação entre os dois confinados foi vista de outra maneira pelo público e provocou revolta na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Preparada para o Carnaval, Lívia Andrade surge belíssima e esbanja boa forma
Na internet, o carioca foi tratado como assediador por supostamente insistir em mais um beijo. Ontem (28), no entanto, o programa mostrou toda a história em ordem cronológica e provou que tudo não passou de má interpretação.
+Paolla Oliveira ousa em look para curtir o carnaval e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o irmão de Rodrigo, a situação, vista como polêmica até pelos familiares dos dois, é fruto de um jogo desonesto entre torcidas. “Os dois foram vítimas. Acho linda a parceria deles na casa e, quando vi a edição na íntegra, não me passou ideia de incômodo por parte da Rízia. Tanto é que estavam rindo no dia seguinte, ela deu cinco estrelas no queridômetro para ele, disse Fábio França ao Jornal Extra.
“Ela tem uma posição firme e teria dito na hora se tivesse excedido. Esse vale tudo de torcidas a gente não concorda. Não podemos achar que a internet é um território sem lei, que pode tudo. Isso, não concordamos. São seres humanos, cada um tem sua história, vivência, sua luta, sua carreira. As pessoas têm que ter um carinho com o outro”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da repercussão na internet, Fávio chegou a criticar o irmão, com base nos vídeos editados que se espalharam, apesar de ponderar a situação. Após os esclarecimentos, ele afirma:
“Eu devo muitas desculpas ao meu irmão, mesmo tendo certeza de que ele iria concordar comigo que o primeiro passo seria pedir desculpas e depois avaliar. Rodrigo é militante, pró-feminismo, que respeita, não rouba argumentos”, comentou.
“Fico chateado pelas considerações de alguns fã-clubes de BBBs, de alguns administradores que utilizaram esse caso para se promover. Execraram meu irmão acusando-o de assédio. A família ficou muito abalada, porque teve injúria racial, ameaça de morte… foi barra pesada. Mas, graças a Deus, não vou me decepcionar com o meu irmão. O discurso dele é compatível”, finalizou.