O clima nos bastidores do BBB19 esquenta cada vez mais. Desta vez, após algumas falas consideradas intolerantes da participante Paula, o irmão de Rodrigo resolveu se pronunciar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcelo D2 publica foto raríssima ao lado dos quatro filhos e público fica em choque com o registro
O educador Fábio França só está esperando o familiar sair do reality show da Globo para tomar alguma providência. Tudo, claro, dependerá da decisão do brother até então confinado.
+Elenco se reúne para assistir último capítulo de Espelho da Vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a bacharel em direito fez comentários preconceituosos, como ter medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”, além de declarar que “nosso Deus é maior”.
+Claudia Raia revela grande sofrimento, fala sobre os pais que já morreram e emociona
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
“Sabemos que todos têm que ser responsabilizados pelos seus atos. Discursos como estes estão matando pessoas, violando terreiros, ameaçando a fé. Se ela [Paula] errou, deverá ser interrogada. O Rodrigo sempre lutou contra a injúria racial e a intolerância religiosa. São pautas que ele defende”, diz Fábio, em entrevista ao Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, Mônica von Sperling, irmã de Paula, garante não ver preconceito nas falas de Paula: “Ela não é preconceituosa. Nossa família é africana. Nossa avó por parte de mãe é negra. Ela já teve dois namorados negros”.
O fato é que, enquanto Rodrigo disputa o prêmio no BBB19, a família do participante já acionou o advogado Ricardo Brajterman. Em conversa com o Uol, o profissional confirmou que irá entrar na Justiça com ações nas áreas cível e criminal. O advogado, no entanto, evita associar os ataques às torcidas dos rivais no programa.
“Quem está fazendo esse crime para mim não é torcida. É criminoso. O racista é criminoso. O Rodrigo não está sozinho e não vai sair sozinho, seja para ganhar ou perder”, diz.
“A minha família é de educadores e em todo tempo a gente, assim como o Rodrigo na casa, tentou levar a coisa de maneira pedagógica. Rodrigo com muita paciência e aqui fora levamos uma coisa mais lúdica, educativa e utilizando a música como instrumento”, disse o irmão do brother, que chegou a gravar um clipe intitulado “Respeita a religião do menino” após a repercussão do caso.
MAIS SOBRE BBB
Parece que o romance entre Alan e Hana Kahlil, que inciou no BBB19, ficará apenas no reality mesmo. A sister, que foi eliminada, não está nada satisfeita por a postura do modelo dentro da casa.
“Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem. É decepcionante e brochante aguentar a barra aqui fora. Apenas dez dias para acabar o programa e ele fica justificando que eu estou ficando com alguém, fugindo da responsabilidade”, disse ela para o site GShow, da Globo.
+DJ Rennan da Penha ostenta vida de luxo com grifes, viagens internacionais e detalhes chocam
Hana continuou seu desabafo e detonou Alan: “Não é uma pessoa com uma conduta confiável. Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo e não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo”.
A ex-BBB19 ainda afirmou não ter mais esperanças de manter um relacionamento com o catarinense fora da casa. “Minha consciência está limpa, não imagino como vai ser isso tudo, mas desanimei muito. Gosto de falar para expressar toda a confusão que está na minha cabeça. Isso está me fazendo mal, não sei se quero mais”, disse. “Ele conseguiu matar toda a esperança da nossa conexão, jogou tudo isso fora. Me fez entender que ele não me merece. Vamos aguardar”, completou.
+Chitãozinho e Xororó se irritam com fãs de Sandy e Junior, produção intervém e gera climão em show
Desde que Hana foi eliminada, Alan se aproximou de Carol Peixinho e muitos apontam os dois como um casal. Sobre a baiana, Hana comentou: “Ela não me agrada, não é uma pessoa que eu admiro em nada. A gente é muito diferente. Isso não é um erro, mas não consigo vê-la com referência para nada. Já escondeu comida, o meu xampu, se diz militante e fez várias coisas fora de contexto dentro da casa, fiquei um pouco chocada”.
“Com relação ao Alan, não estou nem aí. Tenho mais coisas para me importar do que Carol Peixinho. Eu ia ficar bem chateada com ele, decepcionada se ele ficasse com ela. Perdoaria, mas não sei se seria capaz de continuar com ele”, disse ela.