As polêmicas envolvendo casos de racismo no BBB19 não param. Agora, elas tiveram continuidade com novas declarações feitas pelo irmão do participante Rodrigo aqui fora sobre a sister Paula, uma das mais criticadas da casa. Ao jornal Extra, Fábio França afirmou que a loira é racista e não inocente, como muitos dizem.
+ Cantora é flagrada com namorado pegando seu bumbum em praia deserta no exterior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é racista, assim como a sociedade brasileira. Rodrigo é educador por essência, não vai desistir de mostrar para ela que está errada. Não acredito nessa inocência que ela diz ter”, explicou. Ao longo da sua passagem pelo BBB19, Paula já fez piadas com o assunto e vários comentários pesados sobre pessoas de pele negra ou que moram em favela.
Sua mãe, no entanto, declara o contrário, e ao mesmo jornal, ela afirma: “Minha filha é a pessoa mais pura que conheço, não tem nada de racista, não. Estão interpretando de uma maneira equivocada o que ela fala. Minha mãe é negra. Peço ao divino espírito santo que guie as palavras da Paula, e que ela pare de causar polêmicas”.
“São expressões que ela não deveria falar, mesmo sabendo que é tudo sem maldade”, disse ainda, sobre as palavras usadas por ela no BBB19, que estão causando revolta nas redes sociais. Paula já chegou a dizer que “cabelo crespo é ruim” e que não vê problema em falas como “denegrir” e “humor negro”, mesmo diante das explicações de Rodrigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele explicou o contexto social de suas palavras para a participante, que parecia compreender muito bem, mas ao se afastar no BBB19, fez piada com a explicação e chamou a definiu as palavras de Rodrigo como “mimimi”. Assim não tem como defender… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!