BBB19: Isabella levou cantada de jogador famoso e ficou em choque: “Não estou acreditando que é ele!”
12/01/2019 às 8h26
O BBB19 nem estreou ainda e já é um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros. A estudante de medicina Isabella Portiguar, de 24 anos, é uma das participantes do reality e já está chamando atenção até das celebridades e levou uma cantada de um jogador famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solteira, Manu Gavassi aconselha quem quer achar um mozão e internautas zoam
O irmão da Miss Natal 2014 contou que ficou em choque ao ver a mensagem. Ao UOL, Gianfilipe Cecchi, que é advogado, optou por não revelar o nome do craque mas destacou que este é sim “muito famoso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem maquiagem, Larissa Manoela surpreende com visual e fãs comentam
“Só posso dizer que ele é brasileiro e muito conhecido. Quando ele entrou em contato com a Isabella, ela ficou surpresa e disse: “Não estou acreditando que é ele!” Até falei para ela não cair nessa. A Isabella disse que duvidava que seria o jogador até que ele pediu o WhatsApp dela e mandou: “Agora você acredita que sou eu?’ Ela ficou em choque”, conta o irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE OS PARTICIPANTES
Conforme noticiado aqui pelo TV Foco, o brother Vanderson, convocado para a 19° edição do Big Brother Brasil, está sendo acusado pela ex-namorada de agressão. “Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi”, afirmou Maíra Menezes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
“Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista”, finalizou. Após, Maíra, outra ex-namorada, publicou que ele teria usado golpes de luta contra ela: “Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB”.
+Dinho Ouro Preto aparece ao lado do filho e semelhança entre os dois impressiona todo mundo
Para defender Vanderson, a família do professor, se reuniu em uma live do Instagram para abordar o assunto. “Essa pessoa sendo divulgada não é meu filho, eu não conheço essa pessoa. Estou sofrendo muito com tudo isso que estão fazendo com meu filho. Por favor, parem com isso. Ele não é essa pessoa horrível que vocês estão dizendo”, lamentou Nilza, mãe do participante, enquanto chorava.
“Me orgulho muito dele. Vocês vão ver que ele é outra pessoa na casa. Ele é muito carinhoso, respeita todo mundo”, continuou Nilza. “Essa imagem negativa não existe. Isso é uma armadilha contra ele. A gente sabe quem ele é, todas as pessoas que conhecem meu irmão sabem que ele é do bem”, disse uma irmã do BBB.
“A gente veio apresentar realmente quem é ele. Estamos resolvendo da melhor maneira possível, o Vanderson quando sair vai tomar as devidas atitudes dele. Nós confiamos no Vanderson, na sua conduta. Ele tem ficha limpa. Até que provem o contrário, ele vai ser a mesma pessoa para nós. Nós só queremos coisas positivas. Chega de fofoca”, alegou um primo.