Na noite desta quinta-feira, 07 de fevereiro, durante o BBB19, foi dada mais largada a uma Prova de Líder. Após uma hora e quatro minutos, Carolina e Isabella desistiram da competição. Sendo assim, a dupla foi a primeira a deixar a prova.
+Acusado de assédio moral, Ricardo Boechat explica reação chocante e verdade vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na tarde desta sexta, Isabella voltou a reclamar de febre e dores no corpo. A participante lamentou por sua saúde e fez uma declaração polêmica: “Não vou mais participar de nenhuma prova”.
+Bruna Marquezine se recusa a usar silicone e revela ameaça de morte: “Onde isso vai parar?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Tereza resolveu falar sobre a dinâmica do reality. “Acho que hoje tem ao vivo, vão dar as coisas do líder e fazer uma prova do anjo rapidinha. Pode ser um sorteio, algo assim”.
+Sem Neymar, Bruna Marquezine recorre à igreja evangélica e fiel entrega tudo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabella foi bem direta em seu comentário: “Não quero prejudicar mais minha dupla. Só faço prova do anjo se for de sorte, não vou atrapalhar mais ninguém”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAREDÃO TRIPLO
O apresentador Tiago Leifert do BBB19 avisou ao público sobre a dinâmica da semana, com liderança compartilhada e berlinda tripla.
+ O Sétimo Guardião: Após ser beijada por León, Valentina tem reação inesperada
+ Após o primeiro episódio, saiba quem são os quatro finalistas do reality show The Four Brasil
“Hoje é dia de prova do líder, que será feita em duplas, e a dupla vencedora poderá indicar duas pessoas ao paredão. É uma super liderança, e eles só saberão disso no domingo. Berlinda tripla. Um estará imune, o outro ganhará R$10 mil”, revelou Leifert.
Antes da prova iniciar, Tiago Leifert pediu para Carolina, a líder da semana anterior, tirar um brother do evento. Após pensar por algum tempo, Peixinho escolheu deixar Alan fora da disputa. Ela alegou que se sentia ameaçada por ele no jogo.