Isabella, participante da nona décima edição de um reality brasileiro, não se conteve após o almoço desta quarta-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estudante de medicina caiu no choro ao relembrar de seus familiares e foi consolada pelos colegas ao dizer que: “De vez em quando bate uns pensamentos”.
Gabriela foi logo confortando a sister : “Chora não, bebê. Isso se chama saudade. Sentir saudade faz bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo questinou sobre o que ela estaria fazendo se não estivesse na casa: “Na faculdade, provavelmente… Não, eu acho que eu estaria em casa com a minha mãe, na quarta-feira eu só tinha aula de manhã”, respondeu Isabella.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ousada, Pabllo Vittar conta que é toda lisinha e revela: “Gosto de homens peludos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISABELLA FICA ACORRENTADA AO LADO DE RODRIGO
Depois do público decidir através do Big Boss que os brothers deveria ficar acorrentados por quatro dias dentro do BBB19 uma polêmica ressurgiu na casa: o ronco.
Logo nos primeiros programas Isabella chegou a organizar uma “reunião de síndica” para discutir o ronco de Rodrigo junto com todos os confinados da casa, o que deixou o brother numa situação bem desconfortável.
Agora que todos estão acorrentados, Isabella é obrigada a dormir ao lado do dramaturgo. E a primeira noite não foi nada fácil.O grupo composto por: Alan, Rízia, Isabella, Rodrigo e Gabriela tentaram dormir no quarto ouro, chegaram a deitar no chão, mas levantaram logo no primeiro ronco do brother. Na tarde dessa quarta-feira, Isabella chegou a chorar por não conseguir dormir.
Todos os participantes da casa ficarão acorrentados até sexta-feira, sendo que o líder que conquistar a prova na quinta-feira poderá se libertar antes. Vale lembrar que os brothers só podem se libertarem das algemas para irem ao banheiro, porém os demais devem ficar esperando na porta. As demais atividades são feitas com todos os acorrentados juntos.