Livres das correntes no BBB19, Isabella e Elana desabafaram sobre o período que passaram presas aos demais participantes. A loira deixou o castigo após atender o Big Fone, enquanto a morena deixou a penitência depois de vencer a Prova do Líder.
+ Eleitores de Jair Bolsonaro fazem manifesto e exigem a demissão de Eliana no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta sexta-feira (22), as duas conversaram sobre o assunto na cozinha da casa e a estudante de medicina soltou o verbo sobre ter sido obrigada a dormir com o ronco de Rodrigo e Alan do seu lado. Os dois roncavam sem parar durante todas as noites.
“Eu não ia passar a noite toda: ‘Rodrigo, Alan…’, Rízia fez isso na primeira noite e eles acordaram, não é chateado, mas ficaram incomodados. Uma coisa que infelizmente não depende da gente”, lamentou ela, que chegou a chorar com o ronco de Rodrigo.
+ Ex-funcionário expõe suruba de famosos em Noronha e Dark Room na emissora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última quarta-feira, 20 de fevereiro, no BBB19, Isabella acabou chorando e o motivo foi o ronco de Rodrigo. Ontem, a história se repetiu. Acorrentadas com Rodrigo, Isabella e Rízia não conseguiram superar o volume dos roncos de dramaturgo e desistiram de dormir.
No início do programa, aliás, as atitudes da estudante de Medicina por conta do ronco do participante geraram polêmica. Teve até uma reunião contra ele, que acabou não dando em nada. Na nova situação no BBB19, a alagoana também se exaltou.
+ Nadja Pessoa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa e faz acusação contra José Loreto
Impaciente, ela passou vários minutos suspirando e lamentou, em voz baixa, que seria impossível dormir de verdade. Vale lembrar que os confinados estão algemados em um grupo de seis pessoas e outro de cinco desde a última terça-feira, em um castigo do Big Boss que dura quatro dias.
+ Isabelle Drummond rompe com Marina Ruy Barbosa e Eliana recebe pedido de demissão no SBT