Neste sábado, 9 de fevereiro, no BBB19, foi disputado a prova do anjo. Elana e Danrley, líderes da semana, não participaram da competição. Para a disputa, os brothers foram caracterizados de palhaços.
+BBB19: Após eliminar a amiga Hariany, Paula é o novo anjo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Leifert pediu para os brothers irem aos locais definidos pelo sorteio e explicou: “Cada um de vocês tem três garrafas. São três vidas. Em ordem, você deve escolher o participante que quer tirar da prova. Aí você pega a garrafa que está na frente dele, vai até o palco e quebra a garrafa na frente dele. Quem ficar sem garrafa, está eliminado. Quem sobreviver, é o Anjo”.
+BBB19: Rízia avalia sua postura na casa e dispara: “Vejo uma imagem negativa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Isabella, Maycon confessou que não entendeu a escolha da loira na Prova do Anjo Resta Um. E reforçou que ele imunizaria a sister. Ela, então, explicou porque optou por quebrar a garrafa na cabeça de Diego e acabar eliminando o brother da disputa.
Isabella explicou: “Quanto a Diego: eu tirei a garrafa dele para não dar motivo dos outros votarem em mim, tipo assim, como eu vou tirar um amigo, uma pessoa que já tava com uma garrafa, enquanto várias pessoas ainda estavam com três, ou seja, ele já ia ser eliminado , ou naquela rodada ou na outra…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maycon então interrompeu e questionou: “Mas tinha que ser você? Pensa bem, que é a amiga dele, que ele poderia dar a imunidade para você, pensa bem”. “Pensei nisso também, mas só pensei nisso agora, quando eu voltei”, explicou a potiguar. E continua: “Tipo, dei um motivo. Tipo, não dei motivo para os outros, porque vou estar tirando ele que já ia sair…”. Ela é interrompida e Maycon falou: “Os outros talvez não iam te dar imunidade e talvez o seu tá na reta”. “O meu tá na reta”.