Vencedora do BBB19, Paula resolveu participar da transmissão ao vivo da Rede BBB. Durante a conversa, a mineira relembrou alguns momentos da competição e revelou que fichou chateada com a ex-colega de confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe de três, Angélica conta detalhes da educação dos filhos e ajuda essencial de Luciano Huck
“A gente sabia que a casa não queria nós três [Paula, Hana e Hariany]. Então, a gente falou que tinha que ganhar a liderança e comemorar no quarto brindando. Mas foi muito triste. Foi o momento que mais me doeu”, disse Paula, ao recordar que Hana se tornou líder e não a chamou para entrar no quarto primeiro.
+Após polêmica com Simone Mendes, Maraisa segue passos da sertaneja e adota novo estilo de vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Parecia que ela não queria, foi muito estranho. Depois desse momento, a gente se afastou dela. Eu queria muito que ela tivesse aqui”, completou Paula. Em seguida, a bacharel em Direito foi questionada se ela iria tentar conversar com a youtuber. “Não sei, vou ver quando eu ligar o meu celular. Quero ver se esse ‘Big Brother’ do amor existe mesmo”, respondeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Na manhã de hoje, em conversa com Ana Furtado, Paula abriu o jogo sobre sua amizade com Hariany e garantiu que a expulsão da goiana não irá abalar o relacionamento que elas construíram na casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem eu abracei ela, mas não deu para conversar. Todo mundo ficava puxando para falar. Estava impossível. Mas eu estou até com o colarzinho dela, eu encontrei lá na casa. Nada vai abalar [a nossa amizade], se Deus quiser”, disse ela.
+Após polêmica com Simone Mendes, Maraisa segue passos da sertaneja e adota novo estilo de vida
Campeã do BBB19, Paula já está sabendo de tudo o que acontece fora da casa, inclusive dos processos que vai precisar encarar nos próximos dias devido as suas falas dentro do programa.
Em coletiva de imprensa, Paula falou: “Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão, e vou encarar tudo”, disse ela.
Paula também afirmou que achou a edição da Globo chata no início. “Eu via que não tinha nada acontecendo, que tudo era muito igual e ai eu achava que o público deveria estar achando a edição muito chata. Com o tempo fomos vendo que realmente era um Big Brother do amor, da amizade e ficou bacana. Virou um orgulho, virou uma honra”.
A mineira ainda afirmou que pretende ajudar Hariany financeiramente. “Vou ver junto com ela o que ela precisa. A Hariany teria pelo menos R$ 50 mil se não fosse expulsa e eu quero muito poder ajudá-la, já que ganhei o prêmio. Ela estava comigo desde o início”, disse Paula, que não acredita que Hariany tenha tentado prejudicá-la. “De jeito nenhum. Não é da índole dela. Quando ela falou que iria me dizer algo fora da casa e eu fiquei irritada, a intenção era me proteger e não me prejudicar”