Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, no BBB19, Paula voltou a causar com suas declarações polêmicas no reality show da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, ela causou ao revelar que não tem paciência para votar, referindo-se a votação do público para o paredão. “Eu não tenho paciência não. Eu não ia perder meu tempo para votar em ninguém”.
+William Bonner, Chico Pinheiro e outros surpreendem, aparecem na Band e homenageam Ricardo Boechat
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany então falou sobre a nova forma de voto que a emissora carioca está cobrando.”Agora tem de cadastrar”. Carolina ficou surpresa com a declaração: “Sério? Nossa, então fica difícil. O pessoal perdendo tempo com cadastro”.
+Vivian Amorim ignora Emilly Araújo e se diz campeã do BBB17
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é muita coisa não, mas tem que cadastrar”, continuou Hariany. “Agora acho que não dá mais para ter aquele negócio de robô. Antes ficavam votando um monte lá, no automático. Mas eu nunca votei não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPULSÃO
A bruxa tá solta no BBB19. Após Vanderson ter sido expulso por ter se envolvido em problemas com a Justiça aqui fora da Globo, nos próximos dias, poderá ser a vez de Paula e Maycon pegarem o mesmo caminho. Os dois estão passando de todos os limites e, nas redes sociais, estão sendo acusados de racismo e intolerância religiosa.
+ Jornalistas da concorrência se desesperam com a morte de Ricardo B. e desabafam
Diante da situação, segundo o jornal Extra, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro já está apurando as declarações maldosas que ele e Paula vêm fazendo desde o início da temporada, e a investigação poderá acabar levando a emissora a expulsar os dois, assim como aconteceu com Vanderson.
“Foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo”, disse o veículo em questão. Na edição deste domingo (10), a Globo surpreendeu a todos e exibiu imagens nas quais Maycon afirma ter sentido “um negócio muito estranho” ao ver Gabriela e Rodrigo dançando ao som de uma “música estranha”.
+ Vídeo mostra o momento exato da queda do helicóptero de Ricardo B.
A canção, no entanto, tratava-se de “Identidade”, do cantor Jorge Aragão. “Eu estava comendo aqui nessa cadeira, de boaça. E estavam o Rodrigo e a Gabi… Eu olhei para os dois num sincronismo legal, juro por Deus que achei legal… Aí comecei a olhar e escutar uns negócios, tipo ‘não faça igual a eles’”, disparou Maycon na Globo.
https://twitter.com/eGabrielAlves/status/1094577347599237120?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1094577347599237120&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb-19-delegacia-abre-inquerito-para-investigar-racismo-e-intolerancia-religiosa-no-programa-diz-jornal
+ Emissora pega todos de surpresa e exige saber quem “matou” Jair Bolsonaro
Estamos cientes de tudo o que está sendo falado lá na casa, toda a intolerância religiosa e acusações. Estamos procurando medidas cabíveis para essa situação. Peço que vocês mandem boas energias para o Rodrigo, a Gabi e a família de ambos. Não é fácil ouvir certas coisas.#BBB19
— Rodrigo França ✊🏿 (@franca_rodrigo) February 11, 2019
+ Datena se emociona e vai aos prantos ao noticiar a morte de Ricardo B. na Band
Já Paula, por sua vez, disse no BBB19 que tem medo das religiões de matriz africana: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”, disparou ela na Globo, em outra situação.
+ Fantástico quebra o protocolo e aborda a vida de Ana Hickmann, da Record
+ Emissora humilha Jair Bolsonaro e chama sua ministra de idiota em rede nacional
Nas redes sociais, os responsável pela conta do participante Rodrigo se revoltaram com as cenas exibidas e disseram que “medidas cabíveis para esta situação”. Será que a Globo vai intervir e tirar eles de lá, caso as investigações sigam adiante? Vamos aguardar… Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!