Na madrugada desta sexta-feira, 29 de março, Paula, Hariany, Rízia e Gabriela conversaram sobre vários assuntos no BBB19 e fizeram várias revelações sobre sexo e bebida. Paula, então, contou uma situação bem inusitada e revelou que foi flagrada fazendo sexo com o ex-namorado.
+Confira os participantes que foram para debaixo do edredom no BBB19 e a Globo não exibiu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela e o namorado não perceberam que havia uma pessoa dormindo dentro de uma Kombi, enquanto o casal estava do lado de fora “Olha o mico que eu paguei”. Logo em seguida, Gabriela contou que adora fazer sexo “alegrinha” e surpreendeu.
+Após demissão da Globo, Cris Dias se manifesta e faz pedido desesperado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu adoro fazer meio alegrinha. Aí erra as coisas e dá risada, umas posições…”. Rindo, Rízia comentou: “O gemido é bem mais solto, mais alto”, disse.
+ BBB19: Carol Peixinho investe e leva fora na lata de Alan
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Paula é a nova líder da casa. Anteriormente, Tiago Leifert entrou em contato com a casa para dar início a prova. O apresentador do BBB19 falou todos no sala e, após conversar com os confinados sobre a Festa Luz, começou o processo que consagrou a nova liderança. “O BBB é uma prova de resistência, já falei para vocês”, disse.
Em seguida, Leifert pediu para que Alan vetasse alguém da Prova do Líder. “Fiquei pensando até agora. Já passei por isso, sei quanto é angustiante. Tenho o pessoal que eu sou mais chegado, a Ga, Ro e a Carol também. Paula acabou de voltar de um Paredão. Então a Hariany é a escolhida para ser vetada”, respondeu o brother.
Algum tempo depois, Leifert perguntou se Hariany gostaria de falar alguma coisa a respeito do veto. A sister revelou que já esperava e que entende a decisão de Alan. “Eu acho que ele não ficaria bem com ele mesmo se ele vetasse a Rízia”, afirmou.