Neste domingo (10), Paula fez um comentário considerado preconceituoso dentro da casa do BBB19. As participantes Rízia e Gabriela ficaram visivelmente constrangidas após a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao falar sobre sua família, a sister contou sobre os traços dos seu parentes e disparou que sua bisavó tem um cabelo “ruim” e que o pai desta tinha a cor de “carvão”. “A mãe da minha vó é branquinha do cabelo lisão, igual índia, e o pai dela era carvão”, disse Paula apontando para a pele.
+Carlos Alberto Nóbrega descobre que a família vai aumentar ao vivo e tem reação surpreendente
Negras, as sisters Rízia e Gabriela estavam por perto e ouviram as declarações. A alagoana tentou corrigi-la e rebateu: “cabelo ruim não”. A bacharel em Direito pareceu não se importar e seguiu falando. Confira o vídeo abaixo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mércia apunhalada por Viola, prisão de protagonista e virada de Daniel: 3 bombas incendeiam Mania de Você
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
Após usar a expressão "carvão" pra dizer que alguém é negro retinto, Paula solta NOVAMENTE a expressao "cabelo ruim" e deixa Rízia desconfortável, "cabelo ruim não", dispara Rízia. #BBB19 https://t.co/jM8QDFiJDc
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Time Reality (@TimeRealitys) March 11, 2019
PAULA QUESTIONA SOBRE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS
Na última terça-feira (5), em um conversa no BBB19, Paula perguntou sobre a doação de órgãos. A sister disse que poderia precisar de alguns de seus olhos depois da morte.
+Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e deixa fãs sem fôlego
“Como eu vou chegar no céu sem olho?”, perguntou a bacharel em Direito. Ela também falou sobre transplantes de coração. “Meu coração vai estar vivo aqui, não vai estar comigo. Como eu vou viver no céu?”, comentou.
A participante, então, foi rebatida por Rízia, Alan e Hariany. “Lá é só o espírito, você não precisa do seu corpo”, disse Rízia. “Esquece isso, o que importa é sua alma e ajudar outras pessoas”, reforçou Alan, contando que seu pai precisava de um transplante de fígado.
+Com ida a Globo e tratamento de estrela, Sabrina Sato pode deixar a Record
Após a conversa com os confinados, Paula afirmou que até pensa em doar órgãos. “Acho que, se minha mãe precisasse, eu deixava o meu [coração] para ela”, contou.