Na noite do último sábado, 26 de janeiro, no “BBB19”, Diego pediu para Paula passar hidratante em suas costas, e os dois aproveitaram o momento para conversar, e a sister fez uma grande confissão para o rapaz.
+BBB19: Temendo não receber imunidade do Anjo, Tereza começa a pensar em estratégias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu era apaixonada por você. Ia até fazer umas massagens, para você pensar em mim”, declarou Paula. A confissão fez com que Diego, hoje amigo dela, caísse na risada.
+Marina Ruy Barbosa celebra o nascimento do filho de Luma Costa: “Dinda te ama muito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 27 de janeiro, Hana e Alan foram se deitar após uma conversa com os demais participantes. Deitada na cama, a youtuber trocou o sutiã e os dois se beijaram e adormeceram. Pouco depois, Alan mudou de posição na cama e abraçou a sister.
Mais cedo, Paula e Hariany elogiaram o comportamento de Hana desde que a sister está com Alan: “Está mais vaidosa, cheirosa”. O dia também foi de bolar estratégias de jogo, e os brothers já estão se preparando para o próximo paredão.
Na sala da casa, Hana, Rodrigo e Gabriela comentaram sobre a votação. Rodrigo revelou em quem não iria votar dizendo: “Hoje eu tenho motivos para votar em mulher, mas não vou votar. As suas partners, eu tenho motivos. Têm uma perversidade comigo e nem disfarça, mas não vou votar nelas”.
+Revelada última mensagem da mãe de Cauã Reymond antes de morrer
Logo em seguida, Hana disse achar que Gustavo desconfiava que sua escolha seria ele. “Ele nem olhou na minha cara”, disse ela. Rodrigo então revelou: .“Ele é meu voto, se você não colocar ele”. Após, Gabriela, que até o momento não tinha se pronunciado ainda, falou: “Meu também”. O carioca então mostrou não ter medo do paredão. “E aí eu vou com ele, são dois tipos diferentes, quem decide é o Brasil”, afirmou Rodrigo.
Em seguida ele questionou: “Se eu botar o Gustavo, o que vocês vão fazer?”. Sendo respondido por Gabriela, “Eu vou ter que votar em mulher“. “Se eu sair, não é problema seu, é porque o Brasil decidiu”, disse a cientista. Hana então afirmou que irá defender o amigo Rodrigo e apontando para ele, disse: “Eu só quero te proteger”.