Com o fim próximo da décima nona edição do Big Brother Brasil, a mineira Paula já declarou que está triste com o fim do programa. Tanto é, que a loira até convidou umas das participantes que restam na disputa para ir morar mais pertinho dela, no último sábado, 6 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atrações do Lollapalooza são canceladas devido ao mau tempo
A bacharel em direito então convidou Hariany para morar com ela. A sister não exitou e de cara aceitou o convite da amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Rodrigue recebe alta, agredece apoio dos fãs e declara: “Por favor, não parem!”
+Ex-bbb Elana, estreia como atriz ao lado de ator famoso e declara: “Vou dar o melhor de mim”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“ Não quer mudar lá pra casa depois daqui não, amiguinha?”, questionou a mineira durante uma conversa com Hariany. “Eu vou, quero” respondeu a estudante de design de moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Após prova, Paula e Gabi revelam ter tido alucinações durante a disputa
+Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck exibe barriguinha em evento de moda
As duas ainda falaram sobre o que esperam depois do fim do reality. Vale lembrar que Paula está imune do paredão que será formado na noite de hoje, após ter vencido a prova que durou 25h.
MAIS SOBRE O BBB19
Após uma longa e difícil prova do líder, que durou mais de 24 horas , a produção do BBB19 decidiu não acordar os participantes do reality na manhã de hoje, como era de costume. Após a prova de resistência, Alan, Carolina, Gabriela, Paula e Rízia continuaram dormindo após 13 horas seguidas de sono, mais que merecidos!
Na noite de ontem, o apresentador do programa Tiago Leifert declarou portanto, uma mudança na dinâmica de paredões da reta final do reality. A formação do paredão foi transferida para a noite de hoje (6), já que no horario que é transmitido o programa ao vivo os brothers ainda se encontravam na prova de resistência. O apresentador anunciou as novidades, em que explicava que a votação seria aberta, seguida por um “super domingo” com eliminação, prova do líder e votação.
A prova terminou após 24 horas com a vitória da participante Paula. A última a deixar a atividade foi Gabriela Hebling, que não suportou as dores que estava sentindo nas costas e pediu para sair, a sister ficou abalada com sua desistência e chorou bastante.
No desafio, os confinados ficavam em pé ao redor de um carro, com um dos braços presos na parte superior do veículo.
Antes de Gabi, a desistência partiu de Alan, após 22 horas de resistência, Carol Peixinho durou mais de 17 horas na competição, Hariany abandonou a chance de liderança após 14 horas, e Rízia Cerqueira, a primeira a sair, deixou a disputa após 11 horas após o início da prova. A dinâmica começou às 22h55 de quinta feira e durou até 23h45 da sexta feira (5).
+Ex-BBB Kaysar critica sua participação em novela: “Estou gostando, mas tem que melhorar”
Durante a prova, os participantes enfrentaram diversas dificuldades além de ficar ao redor do veículo com um braço preso, os confinados tiveram que lidar com diversas adversidades, entre elas chuva, calor, lama, vento, fome, dentre outras. O líder da vez também ganhou um carro zero quilômetros.
A loira já demonstrou muita força de vontade nas provas de resistência, e venceu dois dos três testes desse tipo feitos durante sua jornada no reality, o único que a advogada não ganhou foi um realizado em dupla, que teve por sua vez os vencedores Danrley e Elana, já eliminados do BBB.