BBB19: Paula diz que é gay, revela beijo e choca com detalhes de romance com outra mulher

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Participante do BBB19, Paula parou o Brasil nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, ao dizer que já ficou com uma garota quando tinha apenas 15 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com Danrley, Gabriela e Hariany, Paula revelou que beijou a prima e chegou a pensar que era lésbica após o episódio, deixando os brothers e os telespectadores em choque.

+Pai de Marina Ruy Barbosa defende a filha e rebate acusações: “Ela sairá mais fortalecida”

“Todo mundo falava que era linda. Conheci ela no aniversário da minha avó. Eu tava com meu namoradinho Tonhão, ele era inocente de tudo. Me mostraram quem era a menina, achei ela maravilhosa, a cara da Carolina Dieckmann. Eu fiquei olhando e curiosa, eu queria beijar ela”, revelou Paula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Tonhão foi ajudar a preparar as coisas para minha avó. Ele tava amarrando balão com a bunda de fora. Aí não teve jeito, chegou ela. Eu vendo aquela mulher maravilhosa e falei para o irmão dela que eu queria. Eu tinha 14 anos, não… eu tinha 15 anos. Ele falou alguma coisa com ela e eu não respondi nada. ‘Quem cala consente’, ele me disse”, continuou a mineira.

+Após declaração de amor de Alexandre Negrão, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são atacadas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fui dar uns perdidos no Tonhão, fui andando lá para fora. Ela chegou em mim, eu tremia. Gente do céu, a mulher com cigarro na boca e bebendo cerveja. Era um máximo, ela tinha uns 23 anos e já chegou me beijando. Eu peguei no cabelo e pensei: ‘Que delicado’. Não sabia mais o que estava fazendo“, disparou a sister.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em choque com as revelações, os brothers pediram para ela continuar a história. “Na outra semana ela voltou para Lagoa Santa e a gente foi para uma boate, mas o Tonhão veio também. O irmão dela me falava que ela tava me esperando no banheiro. Eu ia e pá… pegava ela. Tonhão percebeu e achou ruim eu ficar com um mulher. Mas trair com mulher não é tração, só é com homem”.

+Com visual novo, Ana Furtado posa sorridente após luta contra câncer

“Aí eu cheguei em casa e falei para a minha mãe: ‘Eu sou gay’. Eu achei que tava apaixonada, aquela mulher era maravilhosa, mas depois eu fui colocando a minha cabeça no lugar e acertando as coisas”, finalizou ela.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

Autor(a):

Sair da versão mobile