Na tarde desta sexta-feira, 25 de janeiro, no BBB19, uma declaração de Paula surpreendeu os internautas. Dessa vez, a sister contou um caso na qual uma mulher foi esfaqueada pelo marido e que ficou sem acreditar que o marido não era favelado, e sim “branquinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Para nova novela das nove, Juliana Paes muda o visual radicalmente e resultado é divulgado
“Ela levou umas 34 facas, mas ela achou que tinha levado três, porque ela levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas”, disse a bacharel em Direito. “Que que ela fez pra ele fazer isso?”, questionou Hariany. “Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”, contou Paula. “O cara era louco mesmo, então”, concluiu Diego.
+Lulu Santos faz texto sobre tragédia de Brumadinho, volta atrás e toma decisão radical
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes, espectadores mostraram indignação com o conteúdo da conversa. Assista ao vídeo do momento e confira os comentários da web:
Pra quem ta pedindo o video do show de preconceito que a Paula deu na cozinha: https://t.co/iNGqHUtt93 #BBB19
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 25, 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
sério, eu fico impressionada que a paula só fala merda e a maioria do povo daqui passa pano. deveriam expor essa escrota do caralho, ela não tem nada de engraçada.
— mi (@affectionjbx) January 25, 2019
https://twitter.com/DeCaraPraLua/status/1088875297129353216
ai pra completar o papo escroto da paula, quando ela falou que a mulher levou mais de 30 facadas a hariany me solta "e o que ela fez pra acontecer isso?" OI??? puts, não da!!! ou a hariany sai de perto da paula ou vai afundar igual
— mi (@affectionjbx) January 25, 2019
Paula fala merda desde o primeiro dia do BBB, a vdd q ninguem fala é q se ela fosse homem estaria td mundo chamando de embuste
— Piloto (@PilotandoTV) January 25, 2019
O quê mais me revolta, além do preconceito, da Paula e da Hariany é que elas tão MORANDO com pessoas incríveis e que podem acrescentar tanto na visão de mundo delas mas elas nem msm tentam ouvir. Não ouviram no dia do índio, ontem tbm n ouviram sobre o racismo…
— Sara (@aleatorizar) January 25, 2019
MAIS SOBRE PAULA NO BBB19
Na tarde desta sexta-feira (25) , os participantes do “BBB19” Paula e Maycon conversaram no quarto Diamante e a loira declarou: “Eu sou a sementinha da discórdia”.
+Ana Carolina esquece Letícia Lima, aparece com sua ex-namorada e divide opiniões
No início da conversa, Maycon aconselhou a sister: “Algumas coisas que você fazia, eu sei que não é maldade, mas você tem que pensar melhor sobre isso. Quando você me chamou de feio, eu fiquei chateado”.
+Com problemas de saúde, Ana Vilela inicia tratamento para emagrecer
Paula se defendeu: “Era brincadeira, eu te falei a verdade logo depois, você é bonito. Brinquei porque você gosta de brincadeira. Mas é meu jeito, em casa é assim, eu sou a sementinha da discórdia. Pessoal sempre me falou isso”.
“Hoje eu entendo isso, mas no início eu não entendia. Eu achava que você queria botar fogo”, confessou o rapaz. Vale lembrar que Maycon juntamente com Isabella foram os escolhidos por Rodrigo e Alan, para serem os monstros da semana, tendo que usar uma fantasia bastante inusitada no confinamento.
+Em clique raro, Isis Valverde mostra seu filho Rael e detalhe chama atenção
A loira e o vendedor terão que usar roupas de pinturas famosas, e ao sinal sonoro, a galeria de arte é aberta, para que as obras sejam levadas para o local indicado, até que o sinal seja tocado novamente. O final do castigo será no próximo domingo (27), antes da votação.