Nesta quinta-feira, 24 de janeiro, as mulheres do “BBB19” aproveitaram a preparação do almoço para discutir sobre política, tema proibido dentro do confinamento. Paula então, aproveitou a oportunidade para desabafar.
+No BBB19, Maycon é chamado de feio, chora e revela: “Não tenho autoestima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sister disparou: “Pior que tava, não fica”. A conversa começou com Tereza falando: “Como será que está a política do país?”. Paula respondeu prontamente: “Não fala isso que já vai dar aviso”.
+Fátima Bernardes inova, apresenta programa pendurada e fala da experiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pernambucana então falou: “Eu só estou pensando aqui. Só vou falar isso”. Hariany também compartilhou sua opinião: “Eu acho que deve tá boa, se Deus quiser”. Paula concordou: “Sim, eu acho que deve estar indo bem. Pior que estava, não fica”. Tereza preferiu finalizar o assunto: “Eu também estou torcendo por isso. Mas fica pior sim”.
Ainda nesta quinta-feira, Hana, Paula e Hariany entraram em atrito. Isso porque elas conversaram sobre o Poder do Veto e tentaram decidir quem são as três pessoas que vão sair da Prova do Líder. Sem chegar a conclusão alguma, Hana sugeriu escolher individualmente, mas Hariany discordou: “Eu acho que a gente tinha que falar que entrou em um consenso, porque senão a gente vai queimar muito com a pessoa individualmente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suita é surpreendida antes de viajar com Gusttavo Lima: “Só pode ser brincadeira”
Diante disso, Hana sugeriu tirar Gustavo alegando que ele é forte. Mas Paula discordou e rebateu: “Mas o Alan é forte, o Diego é forte, todo mundo aqui é forte”. Hana então disse para votarem em Diego, mas Paula e Hariany não aceitaram dizendo que colocariam Alan. Mas a carioca foi completamente contra por ter ficado com ele na festa.
+Isis Valverde faz desabafo sobre sexo sem amor; confira
Hariany concordou em colocar o Gustavo: “Como ele já esteve imune dessa vez, daria a chance pra outra pessoa.” E Hana completou: “E ele é um bom jogador, só isso”. Paula, então, disse que não tem coragem porque o brother é próximo dela, mas a bacharel em direito rebateu afirmando que Paula inventou essa proximidade.