Nesta sexta-feita, 08 de março, no BBB19, Paula se chocou com Rodrigo e lamentou uma atitude do dramaturgo no jogo.
+Bruna Marquezine volta a elogiar Maisa Silva e leva internautas à loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Hariany, Paula comentou sobre o fato de Rodrigo, durante a prova do líder, ter quebrado dois corações seus.
“Eu nunca que iria quebrar dois corações de uma pessoa tendo nove pessoas, mas…”, lamentou ela. “Eu também. Tinha o Dan, tinha a Rízia… e eu tirei o da Elana porque ela era a que tinha mais”, comentou Hariany.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar fica irreconhecível como homem de cueca, mostra tudo e o tamanho surpreende
“Justamente. Ele foi o primeiro e foi em mim. Aí, ele podia quebrar o de outra pessoa, ele foi em mim de novo. Ele podia ter ido na Carol, na Tetê… qualquer pessoa, ele foi em mim de novo, com a minha irmã lá, coisa mais sem coração ele, eu fiquei chocada”, continuou Paula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quinta-feira (07), em dia da prova do líder, Tiago Leifert explicou como será o próximo paredão do BBB19, na Globo. Segundo o apresentador, ele terá um formato diferente, sendo uma dinâmica inédita na história do Big Brother Brasil: um paredão quádruplo com uma eliminação decidida pelos confinados.
“A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”. Uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.
+ A Terra Prometida e Jesus desbancam o Jornal Nacional e Record atinge o 1º lugar na Bahia
+ Fantástico estreia novo quadro que conta com várias estrelas no elenco; saiba detalhes
Sendo assim, a disputa será quádrupla, o público vai votar para salvar os participantes e apenas um vai ser eliminado na próxima terça-feira. Dessa forma, o eliminado não será decidido pelo público, passando essa função para a casa. Os confinados terão que escolher entre os dois menos votados pelos fãs do programa e apenas um deles será eliminado.
+ Letícia Colin aparece em foto rara com o marido e surpreende internautas
“Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender terá que colocar duas pulseiras: um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai botar duas pessoas. A gente abre a votação. O público salva duas pessoas do paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa irá ao confessionário votar e elimina um deles. As menos votadas, as que o público não salvar, ficam a disposição da casa”, disse Tiago Leifert.
Com as imunidades de Gabriela e Paula, não haverá Prova do Anjo esta semana. A Prova do Líder de hoje garante o Poder do Veto e o Líder tira um da próxima prova.