O clima de tensão e confinamento acaba fazendo os brothers criarem suas próprias histórias dentro da casa mais vigiada do Brasil. E quem não aguentou tantas fantasias foi a sister Hariany, ao ouvir do desabafo de sua amiga Paula, sobre uma suposta indireta do apresentador Tiago Leifert durante o paredão falso da última terça-feira.
+Joaquim Lopes será pai de filho de Letícia Spiller em nova Malhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cala a boca, Paula, você fala demais, fica se queimando. Você acha que o Tiago quis falar sobre você porque você comentou que tinha gente no programa que já tinha ganho coisas aqui dentro, e que indicou a Gabriela porque ela já tinha ganho prêmios e porque ela nunca tinha ido pro paredão. Mas ele nunca falou do seu nome. Todo mundo fala sobre isso, o Tiago quis dizer que todo mundo aqui precisa parar de inventar critérios e jogar com o que sente de verdade”, disparou Hariany para Paula depois de ouvir as paranoias da amiga.
Porém, Paula ainda insistiu mais na conversa: “Ele disse para jogar com verdade, mas eu nunca joguei com mentira. Eu não gostei disso, tô cansada, não quero mais me defender, não quero mais nem ser líder (…) “Agora é só Paula, não gostei. Nem Paulinha mais”, observou a mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez libera geral e toma sol apenas de calcinha: “Vitamina D”
No discurso de Leifert na verdade foi uma cutucada para os participantes pararem de inventar critérios para mandar os brothers ao paredão: “Já pensou se o público jogasse com os critérios de vocês? Revezamento de eliminação, ou então, eliminar alguém que ganhou duas cozinhas já? Bora tirar Tereza que já tirou um carro, então. É isso que é o ‘BBB’? Vocês acham que tem alguém preocupado com isso aqui? Não tem. As pessoas olham para o prêmio final, por merecimento. Então, quando forem jogar, falem a verdade para gente. Nem que seja na solidão do confessionário. Por que a gente sabe”, disse o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE