Na tarde deste sábado, 2 de fevereiro, no BBB19, Diego, Paula e Hariany falaram sobre a atual situação do jogo. A sister de Minas Gerais afirmou: “Mas ir para o Paredão fortalece a gente, é sofrido, dói”.
+Sabrina Sato desabafa sobre a realidade da maternidade: “Virei parte da decoração”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego discordou da loira: “Paulinha, fortalece e não fortalece”. Hariany concorda com o brother e completou: “É arriscado do mesmo jeito, eu queria estar livre. Você pode ir 900 vezes, vai com uma pessoa forte e você roda”.
+BBB19: Revoltada, Paula detona atitude de Maycon e dispara: “Falta de caráter”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula ainda questionou o catarinense: “Até que ponto você tem coragem de ir para não ir para o Paredão?”, Diego não respondeu a pergunta da colega mas confessou que está com medo de ir para o berlinda.
+Ex-BBB Fani Pacheco perde 25 quilos e resultado choca internautas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não sei como eu tô no jogo, não sei se estou sendo votado, não pude saber quem vota em mim, não teve voto revelado, mas sei que eu tô na mira. Pode não ser essa semana porque vou ganhar imunidade, mas semana que vem eu tô na mira”, desabafou o criador de cavalos.
+BBB19: Maycon e Tereza surpreendem Diego e Elana e recebem mensagens de seus familiares
A sister comentou: “Nossa, esse negócio de revelar voto compromete demais, vamos supor, eu voto na Rízia ou no Danrley e não tem nada a ver eu votar neles agora. Na hora que falar lá eu vou comprar uma briga terrível, vai votar todo o foco em mim”.