CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde deste domingo, 10 de fevereiro, no BBB19, Paula, que foi a vencedora da prova do anjo, desfrutou de um almoço super especial. Como convidada, a mineira chamou a sua amiga, Hariany.
+BBB19: Decepcionado com os colegas, Diego faz desabafo: “O jogo começou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do almoço, a loira ganhou 500 estalecas e eletrodomésticos para a sua casa. Após assistir a mensagem da família, Paula reclamou que a sua vó não apareceu. “Cadê a minha avó? Foi muito rápido”, questionou a sister. “É rápido mesmo. Os outros demoraram mais porque eram dois”, alegou a goiana, que estava chorando. “Eu não choro, não. Eu fiquei feliz”, pontuou a mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe está com raiva de mim. Eu acho que ela está brava comigo porque ela me chamou de filha, era para ela me chamar de filhinha”, supôs Paula. “A gente bebeu muito nas festas”, alegou Hariany. “Olha que eu nem beijei ninguém. Eu percebi que ela está brava comigo, mas amanhã eu converso com ela no Raio-x”, completou Paula.
+Em novo clique, fofura de Zoe, filha de Sabrina Sato, surpreende seguidores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Danrley e Elana afirmam já terem a indicação para o Paredão: “Desde quinta-feira”
+Ticiane Pinheiro explica a escolha do nome da segunda filha e surpreende com revelação
Enquanto almoçavam, Paula disse que a amiga precisava ganhar o anjo na semana que vem: “Para você me proteger e a gente vir comer aqui de novo”. “Eu quero te proteger”, concordou a estudante.