Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, no BBB19, Paula fez revelações sobre sua vida fora do reality e chocou ao revelar ter vivido em um relacionamento abusivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após tragédia, Lucy Alves desabafa sobre Brumadinho e dá o que falar
Paula estava comentando sobre uma viagem que fez para se reconciliar com o namorado quando acabou revelando o desfecho final.
“O menino virou o capeta, arregalou o olho e começou a falar de um jeito comigo. Eu tinha certeza de que ele estava com o capeta no corpo dele, não era ele. Ele pegou o meu braço e eu voltei pra Minas toda roxa. Só dele me encostar, eu já tava ficando roxa”, contou a mineira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula continuou surpreendendo e comentou: “Tadinho. Ele ficou muito mal. Ele ficou muito triste porque ele me pegou com força e eu fiquei toda roxa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carolina Dieckmann posa nua em piscina e surpreende com boa forma
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele que ficou mal?”, questionou Hana, incrédula. “Não, mas não era ele. Ele estava possuído, ele tinha bebido muito. E tem gente que quando bebe fica agressivo. Ele era tipo desses que fica agressivo, mas ele nunca me encostou a mão. Mas ele me pegou com muita raiva. Eu fui embora na hora, nem fui de bem com ele. Aí eu pensei: ‘Eu não vou casar com um cara que quando bebe eu fico com medo dele’. Ele tentou voltar, mas não deu”, justificou Paula.