Nesta terça-feira, 09 de abril, no BBB19, Paula surpreendeu ao revelar ser contra ao programa da Rede Globo dar segunda chance para os eliminados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kaysar Dadour faz boa ação em dia na praia e comove internautas com atitude emocionante
Na área externa da casa, Paula, em conversa com os demais confinados, disser ser contra a decisão da Globo em dar uma nova chance para ex-participantes do reality show em novas edições.
“Aquela vez que entrou o povo das antigas nem um ‘BBB’ novo eu achei ridículo”, disparou ela, conhecida por não ter papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí você pensa: ‘Já teve a oportunidade dele já, uai’. O que ele está fazendo agora lá de novo?”, finalizou ela, se mostrando insatisfeita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Mais cedo, a mineira revelou que ficará deprimida quando o programa acabar e foi repreendida por Rízia. “Eu juro que eu vou ter depressão pós-BBB”, disse Paula. “Não fala isso, não. Depressão é um inferno, não diga isso, não. Não queira isso nunca pra sua vida”, recriminou Rízia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas é no bom sentido”, justificou a bacharel em Direito. “Tem gente que tem de verdade, não fala isso”, comentou Hariany, concordando com Rízia.
+Bruno Gagliasso detona política do país e lamenta tragédias no Rio de Janeiro
Mais cedo, Rízia defendeu sua permanência na casa. Ela está no paredão da semana ao lado de Paula, que foi indicada por Alan ao paredão.
+Marido de Sandy sofre ataques de fãs da dupla e toma atitude radical
Em conversa com o líder da semana, a alagoana disse estar tranquila. “Eu tô com o meu coração tranquilo. Era o que eu mais queria, não magoar ninguém”, disse ela. “Eu tô com meus medos. Ainda mais que faz muito tempo que não vou pro paredão, já não sei como é que tá. Cheio de interrogações”, desabafou Alan.
+Globo anuncia saída de Humberto Martins de Verão 90 e fãs imploram pra que ele continue
“Mas eu tô tranquila mesmo em relação a quem eu fui aqui dentro, porque tudo que eu fui aqui é o que eu sou lá fora. Tudo, até a falta de atenção”, admitiu a participante do reality show da Globo .
Antes disso, na noite desta segunda-feira (08), no BBB19, Rízia deu risada ao falar que Carolina tem o costume de gemer durante o sono. Enquanto jantavam, a alagoana disse que se assustou com o som, e que criou uma teoria para entender o barulho da amiga.
“Eu ouvi e pensei, será que a Peixinho e o Alan estão se pegando? Achei que era isso, gente, juro. Tanto que nem me virei, fiquei lá quietinha pra nem ver nada”, gargalhou a Rízia.
Carolina e Alan também riram da teoria. Em seguida, a baiana se justificou: “Não, é que eu costumo gemer mesmo quando me viro. Quando minhas costas doem”. “Pois você estava paradinha”, disse Rízia.
+Isabel Hickmann faz desabafo sobre filho com doença no rosto e emociona
BROTHERS ESPECULAM SOBRE A SAÍDA DE VANDERSON
Nesta segunda-feira, 08 de abril, no BBB19, os brothers especularam sobre a saída repentina de Vanderson no início do reality show da Rede Globo.
Paula acredita que o acreano deva ter deixado a casa mais vigiada do Brasil por ter omitido algo da Justiça. Na época, Vanderson deixou a casa para responder acusações de importunação sexual, estupro e violência doméstica.
+Ex-cunhado de Kaká, Enrico Celico é detonado por racismo no Lollapalooza
“Ele saiu pelo confessionário e nunca mais voltou. Era caso de justiça”, disse Hariany. “Ele deve ter omitido algo. Porquê eles sabem de tudo da gente quando entramos aqui”, opinou Paula.
Rízia falou sobre sua amizade com Vanderson: Rízia lembrou de sua amizade com Vanderson, e completou: “Eu fiquei desesperada. Eu disse pra ele que se descobrisse algo dele, eu ia matar ele. Que se ele estivesse me enganando, ele ia ver”, comentou.