Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, Hariany foi expulsa do BBB19 e Paula, seu amiga na casa, entrou em desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes faz revelação bombástica ao vivo na Globo e choca telespectadores
Ao saber da expulsão da estudante de Moda, Paula se isolou na área externa da casa e caiu no choro, desesperada com a saída de Hari.
Após um tempo, Alan e Carol Peixinho se juntaram à mineira e a consolaram. “Empurrar todo mundo empurra aqui! Ela não bateu em mim, não fez nada. O que aconteceu, meu Deus?”, questionou Paula, desesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol também começou a chorar e lamentou: “Ela é muito especial. Ela não mata um mosquito. Ontem eu conversei tanto com ela. Tadinha! Eu não consigo parar de pensar nisso. O olhinho dela brilhava por estar aqui”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio foi feito há algumas horas por Tiago Leifert. “BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido”, anunciou o apresentador do reality show da Rede Globo.
EXPULSÃO
O BBB19 está em sua reta final e duas das maiores amigas no jogo, Hariany e Paula, tiveram dissentimentos e precisaram ser afastadas por Carol Peixinho. Tudo aconteceu durante a madrugada do BBB19, na festa Internet. Após grande movimentações dos fãs nas redes sociais, a direção do programa e Tiago Leifert anunciaram que a sister deveria se retirar da casa. Nós separamos aqui uma explicação sobre tudo que aconteceu.
Hariany foi até Paula e afirmou que a sister falava coisas absurdas: “Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas”. Paula pediu para que a sister falasse o que estava acontecendo e Hariany continuou: “Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade”. Apesar disso, a discussão só ficou mais acalorada:
“Cala a boca”, disse Paula. Hariany se irritou. A sister foi até o quarto Ouro e, durante a discussão, deu um empurrão em Paula: “Eu posso ser expulsa agora, mas não me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?”.
Vendo toda situação, Carol Peixinho tentou pedir que as duas parassem com a discussão acalorada no BBB19: “Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta”, pediu a Paula, que continuou dizendo que não estava entendendo o porquê dessa reação de Hariany, já que ela estava chorando de saudades de Hana e comentou: “Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora”. A goiana saiu do quarto chorando e xingando: “Muito ignorante”.
Mais tarde a briga continuou pegando fogo no BBB19. Após uma sequência de discussões, Paula foi chorar sozinha no quarto Ouro: “Não tenho nada para esconder na minha vida”.
“Quer a mãe, queria eu ver a minha mãe só daqui dois dias. Eu posso ir embora amanhã”, continuou a bacharel em Direito, referindo-se ao momento em que Hariany, chorando, disse que queria ver a mãe e ir embora para casa. Durante a conversa na sala, porém, Paula chegou a arrastar Hariany pelo chão. Olhando para o espelho, Paula xingou Hariany em voz alta: “Minha bunda tá doendo ainda. Ingrata demais, babaca” e voltou para o jardim, onde acontecia a festa “Internet”.
O motivo da briga entre as duas se deu pelo fato de Hariany ter dito que queria ver a mãe e ir embora. Paula, que está no paredão com Hariany, se sentiu ofendida e revoltada, já que pode sair do jogo no próximo paredão que será definido na noite desta quinta-feira (11). Para ela, Hariany foi ingrata, já que foi ela quem a colocou na final, quando decidiu ir para o paredão com Carol Peixinho no BBB19 da Globo. Xii!
Veja um dos momentos que os internautas estão apontando como agressão física: