BBB19: Paula se pronuncia sobre o que achou de expulsão de Hariany na reta final do programa; confira
11/04/2019 às 18h14
O perfil da participante Paula do BBB19 fez um breve pronunciamento nas redes sociais e decidiu se manifestar na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, com relação a expulsão da amiga Hariany.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hariany se explica e implora para não ser expulsa pela Globo no BBB19: “Peço desculpas”
Os responsáveis pela conta do Instagram da sister compartilharam uma foto das duas abraçadas e lamentaram o triste ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos em choque. Sem palavras, que dor no coração estamos sentindo pelo ocorrido. Paulinha está inconsolável”, escreveu o administrador de sua conta.
“Gente, nós estamos arrasados pelo o que aconteceu, eu e toda minha família. A Paulinha, se puderem acompanhar no GloboPlay, ela está inconsolável, só que a gente não recebeu ligação nenhuma. Pelo visto, pelo o que a Globo.com está falando, é que a votação continua e a gente precisa, já que não tem mais a Hari, vamos focar as energias na Paulinha. Sei que está difícil, não consigo nem pensar em me concentrar em votação, mas a gente precisa ter foco agora porque senão acabou tudo. Por favor, vamos votar!”, pediu a irmã da mineira através dos stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, eles fizeram questão de acrescentar uma mensagem em seu texto pedindo que parassem de culpar Paula pela expulsão da amiga, além de pedir que focassem nas votações para levar Paula na final do reality.
No intuito de juntar as duas torcidas, escreveram: “Gente, a Paulinha e a Hari tiveram na casa uma relação de irmãs, visível para todos. Quem acompanhou o que rolou ontem a noite sabe muito bem que a Paulinha apenas levantou para abraça-la. O que aconteceu foi uma fatalidade e estamos transtornados…diante de tudo isso e sabendo que a Paulinha não teve culpa nenhuma pois ambas estavam embriagadas, não aceitamos que alguns de vocês culpem nossa menina pelo ocorrido, sem dúvidas, ela está sentindo uma dor imensurável, com o coração doendo e sem cabeça alguma, vamos continuar os mutirões. Peço que participem e ajudem a Paulinha a ficar na casa.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
O motivo da saída de Hariany foi o empurrão que a sister deu em Paula durante a festa desta madrugada.
+Paula joga tudo na cara de Hariany e a compara com seu ex-namorado agressivo na Globo
MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS
Após uma longa turnê mundial com seu show de comédia, Whindersson Nunes acabou de voltar para o Brasil depois de 50 dias viajando à trabalho. Ele, que virou famoso no Youtube por seus vídeos de humor e já tem um canal com mais de 35 milhões de inscritos, se pronunciou e deu sua opinião sobre a decisão judicial que decretou a prisão em regime semi-aberto de Danilo Gentilli.
“Você pode não gostar do Danilo Gentilli, mas ele ser preso por piada (mesmo que eu não concorde com elas). Não é assim que funciona. E você nem quer que ele seja preso pela piada, é só por que você não gosta dele mesmo”, começou ele em seu Twitter.
O humorista aproveitou o momento para falar que lida com dois processos movidos contra ele, também resultadas de piadas feitas ao público e que foram mal interpretadas.
“Eu tenho 2 processos que foram movidos por quem nem foi o alvo da piada, isso é perigoso. E mesmo eu pedindo desculpas pela piada (que eu nem inventou ou elaborei, só fiz na hora de improviso mesmo) o processo ainda está correndo, é só raiva de mim mesmo.”, abriu seu coração no texto feito por ele.
Mesmo sendo contrario a decisão feita pela justiça, Whindersson afirmou que prefere evitar fazer piadas mais pesadas agora. “Bom, da minha parte eu não faço esses tipos de piada, minha mãe já ficou sem falar comigo porque eu falei que ela me pede dinheiro no Lady Night. Fico nas minhas tranquilas mesmo”, contou.