“Isso quer dizer que eu estou jogando direito. Que bom. A gente está no caminho certo”, afirmou Paula. A bacharel em Direito abraçou Hariany e também comemorou a permanência da goiana. Além disso, voltou a reforçar a necessidade de posicionamento dentro do reality. “A gente tem que falar tudo mesmo”.
O carioca, de 40 anos, foi o décimo eliminado do BBB19, na Globo. A sua saída era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dramaturgo recebeu 69,71% dos votos e perdeu a disputa para Carolina e Hariany que obtiveram 29,37% e 1,92%, respectivamente. As sisters já participaram várias vezes do paredão e desbancaram o Rodrigo desta vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
Na noite desta terça-feira (02), enquanto conversava com os emparedados Carolina, Hariany e Rodrigo, Tiago Leifert afirmou que quebrou o protocolo da direção do reality e fez uma opinião sobre o BBB19, deixando os brothers surpreendidos com a revelação.
+ Apoiadores de Bolsonaro, Neymar e Medina são detonados após vídeo polêmico
“Vou até tomar bronca por quebrar o protocolo, mas eu tenho que falar. Não tem vilão. Estou confirmando. Existem pessoas diferentes que pensam diferente e encaram o jogo de maneira diversa. Não há vilões, está tudo bem com vocês”, afirmou o apresentador.
É válido lembrar que a sister Paula já chegou definir o BBB19 como o reality sem barracos: “Quem diria que seria o ‘BBB’ sem barraco. Isso não existe. Nunca teve, colocar 17 pessoas que não se conhecem por três meses e não ter barraco nenhum”, elogiou a mineira. “É um tapa na cara da sociedade. Um tapa na cara daquele outro programa lá”, completou Hariany, se referindo a “A Fazenda”.
Para Paula, os brothers das últimas edições usavam o isolamento como desculpa para mau comportamento: “Todo mundo diz que briga por causa de confinamento. A gente é a prova que confinamento não faz isso, porque não aconteceu com a gente”.
Os brothers também ficaram surpresos após saberem que a temporada está chegando ao fim. Pelas contas deles, ainda haveria mais duas semanas de jogo.