BBB19: Processada por racismo, Paula faz desabafo e revela relação com grupo da Gaiola
23/04/2019 às 10h36
Campeã do BBB19, Paula Von Sperling está tendo que aprender muito rapidamente a lidar com a fama que tem seus bons momentos, mas também conta com outros não tão agradáveis assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-atriz mirim, Mel Maia solta o verbo sobre críticas e dispara: “Não entendem que estou crescendo”
Agora, o sítio em que morava com sua família virou atração turística e ela tem se surpreendido. “Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos Maia fecha contrato valioso e marca algo inédito ao lado do noivo em Desfile de Moda
“Minha família é muito católica e todos os anos nós vamos rezar juntos na Semana Santa. Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão pela vitória no programa, mas quando eu entrei eu não pensava na fama nem no dinheiro da final. Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos”, completou.
Paula ainda comentou sobre o processo que está enfrentando após acusações de Rodrigo e Gabriela sobre suas falas dentro do reality show.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar. Com as outras pessoas, que eu me identifiquei mais, o pessoal do camarote, falo todos os dias. A amizade ficou mesmo. O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida. Mas vou procurá-lo. É um menino bom”, comentou.
+Após acusação de traição, Lexa fala sobre casamento com MC Guimê e levanta suspeita
Sobre os trabalhos, ela comentou: “Tenho recebido vários convites e propostas de trabalho, mas não sei nada desse meio, não tenho ideia de valores nem de contratos. Estou muito perdida e vou começar a conversar com pessoas que entendam para poder me dar um norte. Quero encontrar uma pessoa para ajudar também com as redes sociais porque eu não sou e nunca fui blogueirinha”, comentou.