O BBB19 é uma das edições mais insonsas de todas as temporadas do maior reality da Globo. E até mesmo produção do programa tem usado sátiras para fazer uma “auto-crítica” de seus participantes pouco interessantes escolhidos.
+Dado Dolabella apresenta nova affair que é adepta o topless e militante às causas feministas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição do paredão que costuma ser mais estendida, nas noites de terça-feira, os editores escolheram o seriado “Chaves” para fazer uma sátira ao confinados e a música e abertura produzida pelo SBT foram a base para a paródia: “Lá vem os Chatos, Chatos, Chatos eles não querem “tretar” no BBB.”
+Valesca Popozuda exibe partes íntimas em baile de carnaval e agita foliões e a internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A edição arrastada do programa vem parecendo muito com a atração que antecede o BBB, a novela o “Sétimo Guardião” que tem os bastidores mais agitados que a própria atração. No BBB, dois participantes foram eliminados por problemas de conflitos de contrato e também por denúncias de assédio e violência, além também de outras denúncias que envolvem racismo e até zoofilia.
PAULA SE REVOLTA E REBATE SISTER: “NÃO FALO MAL DOS OUTROS”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula se revoltou durante conversa na casa do BBB19 na tarde desta quarta-feira (06) e rebateu sister dizendo que “não fala mal dos outros”.
Rízia, Paula e Hariany aproveitaram a piscina da casa e a mineira lembrou que a quarta-feira de cinzas marca o início da quaresma, afirmando na sequência: “Eu não vou mais falar dos outros. Se você cair aqui eu não vou falar Rízia caiu, acabou. Eu não vou falar”.
A jornalista perguntou o motivo e Paula explicou: “Porque eu tô na quarentena agora, se eu falar, me recriminem”. Hariany entrou no assunto e opinou: “Não tem nada a ver falar mal dos outros”.
Paula, então, rebateu: “Não é falar dos outros, porque eu não falo mal dos outros. Nunca falei mal dos outros, eu falo dos outros, às vezes. Mas mal não. Eu falo dos fatos que acontecem. Eu não quero mais falar dos fatos que acontecem. O jogo é falado, eu falei até agora e eu vou ficar muda agora”.