A prova de resistência para a liderança no BBB19 ultrapassou a marca de vinte e uma horas e já é a quinta mais longa da história do reality show da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alan, Gabriela e Paula continuam na disputa e nem apresentam sinais de desistência. Rízia foi a primeira a desistir, sendo seguida de Hariany e logo depois de Carol Peixinho.
+De biquíni, Larissa Manoela choca seguidores e compartilha clique sensual em piscina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o ranking das provas mais longas:
1 – “BBB18”: Ana Clara e Kaysar após 43 horas de prova
2 – “BBB12”: Kelly venceu Jakeline após 29 horas e 57 minutos de prova
3 – “BBB18”: Kaysar venceu Jéssica após 29 horas e 45 minutos
4 – “BBB6”: Iran e Inês dançaram por 24 horas
5 – “BBB19”: Alan, Gabriela e Paula continuam na competição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FUNCIONA A DINÂMICA DA PROVA
+Após polêmicas com ingressos, Sandy e Junior tomam atitude drástica e levam fãs à loucura
Na reta final do BBB19 os participantes resolveram jogar mesmo e estão há mais de sete horas na disputa pela liderança do reality show da Globo. Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia são os finalistas da décima nona edição do programa.
Os confinados estão em pé em volta de um carro e com os braços pressos, com isso precisam enfrentar as armadilhas propostas como fogo e água. Não houve nenhum tipo de veto porque o jogo está se encaminhando para a reta final. A data da grande final já foi anunciada.
+Maisa Silva causa polêmica ao fazer desabafo sobre depressão e rebate comentários maldosos
A perspectiva é que a prova se encerre hoje, sexta-feira (05), e deem inicio a votação aberta. No domingo acontece uma eliminação, uma nova prova do líder e mais uma votação. Na terça que vem a mesma coisa. Na quinta acontece a última eliminação e abre votação para os finalistas. Na sexta, dia 12, acontece a grande final.
MAIS SOBRE O REALITY SHOW
Pela manhã, Paula aproveitou o momento no Raio-X para lembrar da briga que teve com Hariany e fez desabafo sobre o caaso. A sister comentou o ocorrido no registro diário e deixou claro que a troca de farpas e gritaria foi um acumulado dos últimos três dias.
+ BBB19: Paula surpreende e finaliza parceria com Hariany
“Briguei com a Hari ontem. Pareceu bobagem por conta de um arroz, mas não foi por causa disso. Foi três dias dando justificativa para as pessoas, estava com minha garganta toda dolorida e ela veio discutir por causa do meu arroz. Fiquei chateada, aí dei um grito para ela parar de falar porque eu não estava aguentando falar mais alto que ninguém”, declarou.
PARTICIPANTE PODE SAIR DO PROGRAMA E IR DIRETO PARA A DELEGACIA
Paula está com a liberdade em risco por causa das suas atitudes no BBB19. Em plena tela da Globo, ela disparou comentários preconceituosos e racistas, o que fez o delegado Gilbert Stivanello, titular da Delegacia de Combate a Crimes de Racismo e Intolerância do Rio de Janeiro, revelar que já há um procedimento instaurado.
+ Samsung presenteia Maisa com celular caríssimo e apresentadora troca ele por iPhone
“Trata-se de injúria por preconceito alusivo à religião “, disse ele em entrevista ao UOL, afirmando que a pena para o crime de injúria por preconceito varia de um a três anos de reclusão e multa: “Há outros institutos processuais alternativos aplicáveis que podem evitar a imposição de pena de prisão (reclusão)”.
“Nessa parte, a resposta ficará com o Judiciário”, explica ele. Foi acrescentado ao processo o depoimento de Rodrigo, participante negro que se sentiu humilhado com as declarações da colega no confinamento, e assim que sair do programa da Globo, Paula terá que apresentar sua versão dos fatos analisados pela Justiça.
+ Anitta se descontrola no orçamento, fica sem dinheiro, quase perde tudo e se desespera
“Se for concluído que ela tinha o intuito ou sabia da possibilidade de ofender com sua fala, poderá ser indiciada e o Inquérito será relatado e enviado à Justiça Comum. Não cabe Juizado Especial pois a alusão à religião agrava o delito”, disse Gilbert, afirmando que Paula sairá do confinamento direto para a delegacia, onde será ouvida.
O programa termina no dia 12 de abril, após várias declarações polêmicas da loira, que chegou a dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Em seguida, ela disparou: “Nosso Deus é mais forte”. Sua irmã e advogada, Mônica von Sperling, disse que já está analisando a situação.
“É um direito dele, se por algum motivo se sentiu ofendido. Fico chateada apenas por conhecer a Paulinha e saber que ela jamais agiu ou agiria com o intuito de ofender alguém”, afirmou a irmã da confinada da Globo.