Na reta final do BBB19 os participantes resolveram jogar mesmo e estão há mais de sete horas na disputa pela liderança do reality show da Globo. Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula e Rízia são os finalistas da décima nona edição do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB19: Após acusações de racismo, Rodrigo entra na Justiça contra Paula
+ Eduardo Costa não respeita regras no SBT e ao vivo Ratinho não se controla
Os confinados estão em pé em volta de um carro e com os braços pressos, com isso precisam enfrentar as armadilhas propostas como fogo e água. Não houve nenhum tipo de veto porque o jogo está se encaminhando para a reta final. A data da grande final já foi anunciada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A perspectiva é que a prova se encerre hoje, sexta-feira (05), e deem inicio a votação aberta. No domingo acontece uma eliminação, uma nova prova do líder e mais uma votação. Na terça que vem a mesma coisa. Na quinta acontece a última eliminação e abre votação para os finalistas. Na sexta, dia 12, acontece a grande final.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O REALITY SHOW
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela manhã, Paula aproveitou o momento no Raio-X para lembrar da briga que teve com Hariany e fez desabafo sobre o caaso. A sister comentou o ocorrido no registro diário e deixou claro que a troca de farpas e gritaria foi um acumulado dos últimos três dias.
+ BBB19: Paula surpreende e finaliza parceria com Hariany
“Briguei com a Hari ontem. Pareceu bobagem por conta de um arroz, mas não foi por causa disso. Foi três dias dando justificativa para as pessoas, estava com minha garganta toda dolorida e ela veio discutir por causa do meu arroz. Fiquei chateada, aí dei um grito para ela parar de falar porque eu não estava aguentando falar mais alto que ninguém”, declarou.