BBB19: Quem será? Confira quem lidera o ranking do queridômetro e é o favorito do BBB19
27/01/2019 às 14h06
Na tarde deste domingo (27/01), foi divulgada a lista completa do queridômentro pelo o site oficial do programa. Nela, Maycon aparece no topo, subindo no ranking e liderando como o brother mais querido dessa 19º edição do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Gabriela faz revelação sobre adoção e emociona com desabafo
Ele encontrasse com 4,9 corações. Logo abaixo estão Alan, Carolina, Danrley, Gabriela e Isabella com 4,8 corações cada. Tomando conta do terceiro lugar, Diego aparece com 4,7 somados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elana, Rízia e Tereza: 4,6. Robrigo com 4,4, na frente de Gustavo, que tem 4,3 corações.
Hana e Paula ficaram no final da lista, com um valor de 4,1 cada uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOTÍCIAS DO BBB19
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
Neste domingo, 27 de janeiro, Gustavo e Diego conversaram sobre o “BBB19” e as estratégias para o jogo. De acordo com o médico oftalmologista, eles precisam virar o jogo na próxima semana, já que eles não ganharam nenhuma das provas.
“Uma luz no final do túnel essa semana, já que a gente perdeu tudo, é se fosse um paredão duplo e o Rodrigo saísse com a Tereza. Isso salvaria nossa semana. Nada contra ele, mas em número seria bom para a gente”, declarou Gustavo.
Estrategicamente Diego falou: “Mas foi bom a gente não ter ganhado, pois não nos comprometemos com nada. Se for analisar, então não foi ruim. Seria ruim se a gente precisasse ganhar a prova e perdesse”. “Até se fosse triplo, o bom seria se saísse um deles”, completou o paulista.
“Se ele [Rodrigo] for para o paredão e sair, fica a Tereza. Se Hana pega o líder de novo, ela coloca de novo a Tereza. Então, a gente estaria livre de mais um paredão.”, alegou o criador de cavalos. “Não sei o que pode acontecer, temos que virar esse jogo”, pontuou Gustavo.