Na manhã deste domingo, 03 de fevereiro, no BBB19, aconteceu a primeira prova da comida entre os grupos vermelho e amarelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com nude vazado, Luísa Sonza toma decisão e explica o que realmente aconteceu
A equipe amarela levou a melhor e permaneceu no grupo ‘Tá com Tudo’. A prova exigia agilidade dos confinados. “Trago uma mensagem do público para vocês. O público determinou que acontecerá uma prova especial: a prova da comida. O time que não ganhar, perderá 500 estalecas cada e irá para o grupo do Tá com Nada. Quem vencer, fica no Tá com Tudo, tem o direito de fazer as compras e ganha 500 estalecas cada. Todos jogam, inclusive, a líder”, disse Tiago Leifert.
+Em casamento, Chay Suede cai no choro e vestido de Laura Neiva chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a prova, os confinados se dividiram em duas equipes que tinham sete participantes em casa. Carol, Diego, Hariany, Isabella, Maycon, Paula e Tereza, ficaram na equipe de cor amarela. Alan, Danrely, Elana, Gabriela, Hana, Rízia e Rodrigo ficaram no grupo de cor vermelha.
MAIS SOBRE BBB19
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Neste domingo, no BBB19, os confinados participaram da primeira prova da comida desta edição e o grupo vermelho acabou levando a pior.
Composta por Rodrigo, Hana, Alan, Danrley, Gabriela e Rízia, a equipe acabou perdendo e o dramaturgo tentou incentivar seu grupo : “Isso não pode afetar a gente”.
“O trabalho coletivo deu tudo certo, isso não pode afetar a gente. Se vocês repararem, quem distribuiu as camisas não foi a gente, eles que deram para cada um”, afirmou o carioca. “Foi uma decisão precipitada. Eles não ganharam a prova, a gente que deu a vitória para eles. Não foi de propósito, mas aconteceu”, concordou Elana.
“Trabalho em grupo, erro em grupo e tudo certo. Acredito que haverá outras provas em grupos e a divisão, provavelmente, será essa. Eu vou fazer comida, o melhor arroz da casa é meu e sem estresse”, continuou Rodrigo. “Isso aqui é um time dos sonhos e a gente sabe que dá para vencer. Eu tenho muito orgulho de estar junto de vocês”, completou.