Hana Hariany e Paula já começaram a articular suas posições sobre a prova do líder no BBB19 após terem sido rejeitadas pela casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Tiago Leifert convocou os confinados para indicarem quem eles gostariam de ver fora da casa. E os “rejeitados” foram: Hana, com quatro votos, Hariany, também com quatro votos, e Paula, que foi votada três vezes.
+Estreia da reprise do seriado A Grande Família derruba audiência da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Carolina e Isabella criticam edição de VTs e recebem bronca da produção
Elas foram levadas até o quarto dos sete desafios, que é diferente do quarto branco, pois é bem mais barulhento e perturbador segundo Tiago Leifert. Hana, Paula, e Hariany terão que enfrentar 07 desafios enquanto estiverem isoladas, caso cumpram com sucesso poderão vetar três brothers da próxima prova do líder, se não conseguirem elas que não concorrerão a liderança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vaiado em show, Nego do Borel resolve desabafar em meio à polêmica e diz o que realmente pensa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Netsa segunda-feira, 21 de janeiro, as sisters já começaram a levantar nomes para vetar e Hariany comentou sobre Rízia. “Vai chamar a gente de traidora, ela estava com a gente na prova do carro”. Hana então opinou: “Eu não tenho certeza se ela votou na gente, mas eu tenho muito bloqueio com gente fria. Ela é muito quieta, não fala com ninguém”.