Rízia foi a primeira a deixar a prova do líder do BBB19 de resistência na madrugada desta sexta-feira (01). Já é a sexta disputa e quem vencer permanecerá na liderança por duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como ela foi a primeira a deixar a disputa, recebeu umas das consequências negativas dos eliminados. A alagoana teve de escolher algum brother para roubar as estalecas e o Alan foi o alvo.
Poucos minutos depois da saída Rízia da Prova do Líder, Tereza puxou a corda e também saiu da disputa. “É questão de eu ficar até alguém sair”, contou.
+ Claudia Leitte mira em heroína para o carnaval, mas exagera e passa vexame com novo visual
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
Os cinco primeiros eliminados da competição precisam pegar, logo em seguida, uma garrafinha que contém uma consequência que precisam cumprir. Na garrafinha que ela pega, a tarefa foi a seguinta: a sister precisa eliminar um participante da prova imediatamente. Ela escolhe Gabriela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIAGO ANUNCIA VOLTA DO PAREDÃO FALSO
Tiago Leifert anuncia um nova dinâmica para o paredão desta semana no BBB19. Na próxima berlinda que será no carnaval, a disputa não irá eliminar alguém.
“O Líder vai ganhar duas semanas de imunidade. O Paredão é fake. Domingo tem a urna soberana e o Líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao Paredão. Mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda.
O Líder indica, o Anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. Na terça-feira a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta vão vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso”, conta.