Rízia foi a primeira a deixar a prova do líder do BBB19 de resistência na madrugada desta sexta-feira (01). Já é a sexta disputa e quem vencer permanecerá na liderança por duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como ela foi a primeira a deixar a disputa, recebeu umas das consequências negativas dos eliminados. A alagoana teve de escolher algum brother para roubar as estalecas e o Alan foi o alvo.
Poucos minutos depois da saída Rízia da Prova do Líder, Tereza puxou a corda e também saiu da disputa. “É questão de eu ficar até alguém sair”, contou.
+ Claudia Leitte mira em heroína para o carnaval, mas exagera e passa vexame com novo visual
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os cinco primeiros eliminados da competição precisam pegar, logo em seguida, uma garrafinha que contém uma consequência que precisam cumprir. Na garrafinha que ela pega, a tarefa foi a seguinta: a sister precisa eliminar um participante da prova imediatamente. Ela escolhe Gabriela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIAGO ANUNCIA VOLTA DO PAREDÃO FALSO
Tiago Leifert anuncia um nova dinâmica para o paredão desta semana no BBB19. Na próxima berlinda que será no carnaval, a disputa não irá eliminar alguém.
“O Líder vai ganhar duas semanas de imunidade. O Paredão é fake. Domingo tem a urna soberana e o Líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao Paredão. Mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda.
O Líder indica, o Anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. Na terça-feira a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta vão vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso”, conta.