Na manhã desta quarta-feira, 03 de março, Rodrigo esteve no Mais Você, programa comandado por Ana Maria Braga, após ser eliminado do BBB19.
Em conversa com a contratada da Globo, Rodrigo descobriu os ataques racistas que sofreu na web e desabafou sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo sobre problemas com corpo e revelações chocam
“A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa para catequizar ninguém. Mais uma vez cultua o maligno, perverso, sem o cuidado de perguntar do que se trata. Não é só por mim, por tudo um povo, uma população que cultua algo e é desrespeitada. Não posso me calar de forma alguma. Talvez eu tenha entrado nesse programa pra isso, minha missão talvez tenha sido provocar esse tipo de reflexão. A gente precisa tirar essas mazelas sociais do tapete”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nicolas Prattes vence processo contra apresentador por danos morais
Rodrigo ainda revelou que viu alguns comentários de Paula, Hariany e Carol Peixinho após sair da casa que o deixaram incomodado, mas não revelou qual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entrei em um jogo para ganhar R$ 1,5 milhão, mas tem acordos internos que eu fiz, respeitei e não me arrependo. Estar ali dentro não é muito fácil. Algumas falas que eu vi hoje de Paula, de Hariany, Carol, não é o jogo que eu escolheria. Mas tá tudo bem, valeu muito a pena”, afirmou ele.
+Endividado, Belo deve fortuna para advogados e situação do cantor é catastrófica
Sobre seu jogo, ele comentou: “Adquiri uma bagagem fundamental e inacreditável lá dentro. Tudo que eu já tinha, tudo que eu desejo, vou com mais afinco, valorizando cada afinco, cada detalhe. O que o Tiago me provocava em relação ao jogo eu entendo, eu respeito, mas para mim as circunstâncias eram muito difíceis. Eu trabalho com inclusão, e o jogo necessita excluir, competir”, desabafou.
Rodrigo ainda relembrou a polêmica em torno do seu ronco que gerou discussão na casa mais vigiada do Brasil. “Eu estava em um quarto onde todo mundo roncava e a problemática era eu. A gente lida muito mal com a diferença, com a dificuldade do outro. Eu assumi que era uma problemática. Da forma como foi construído em relação à exposição me afetou muito”.
PAULA APÓS SAÍDA DE RODRIGO
“Isso quer dizer que eu estou jogando direito. Que bom. A gente está no caminho certo”, afirmou Paula. A bacharel em Direito abraçou Hariany e também comemorou a permanência da goiana. Além disso, voltou a reforçar a necessidade de posicionamento dentro do reality. “A gente tem que falar tudo mesmo”.
O carioca, de 40 anos, foi o décimo eliminado do BBB19, na Globo. A sua saída era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público.
O dramaturgo recebeu 69,71% dos votos e perdeu a disputa para Carolina e Hariany que obtiveram 29,37% e 1,92%, respectivamente. As sisters já participaram várias vezes do paredão e desbancaram o Rodrigo desta vez.
Na noite desta terça-feira (02), enquanto conversava com os emparedados Carolina, Hariany e Rodrigo, Tiago Leifert afirmou que quebrou o protocolo da direção do reality e fez uma opinião sobre o BBB19, deixando os brothers surpreendidos com a revelação.
+ Apoiadores de Bolsonaro, Neymar e Medina são detonados após vídeo polêmico
“Vou até tomar bronca por quebrar o protocolo, mas eu tenho que falar. Não tem vilão. Estou confirmando. Existem pessoas diferentes que pensam diferente e encaram o jogo de maneira diversa. Não há vilões, está tudo bem com vocês”, afirmou o apresentador.
É válido lembrar que a sister Paula já chegou definir o BBB19 como o reality sem barracos: “Quem diria que seria o ‘BBB’ sem barraco. Isso não existe. Nunca teve, colocar 17 pessoas que não se conhecem por três meses e não ter barraco nenhum”, elogiou a mineira. “É um tapa na cara da sociedade. Um tapa na cara daquele outro programa lá”, completou Hariany, se referindo a “A Fazenda”.
Para Paula, os brothers das últimas edições usavam o isolamento como desculpa para mau comportamento: “Todo mundo diz que briga por causa de confinamento. A gente é a prova que confinamento não faz isso, porque não aconteceu com a gente”.
Os brothers também ficaram surpresos após saberem que a temporada está chegando ao fim. Pelas contas deles, ainda haveria mais duas semanas de jogo.