Neste domingo (2701) não se fala em outra coisa dentro da casa que não seja o tão temido paredão. Os participantes acordaram tensos e ansiosos pela grande noite de votação.
+O Tempo Não Para: Regiane Alves se despede de vilã, faz balanço sobre a carreira e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sala, os Brothers Hana, Rodrigo e Gabriela comentaram sobre a votação. Rodrigo revelou em quem não iria votar dizendo: “Hoje eu tenho motivos para votar em mulher, mas não vou votar. As suas partners, eu tenho motivos. Têm uma perversidade comigo e nem disfarça, mas não vou votar nelas”.
Logo em seguida, Hana disse achar que Gustavo desconfiava que sua escolha seria ele. “Ele nem olhou na minha cara”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo então revelou: .“Ele é meu voto se voto, se você não colocar ele”. Após, Gabriela, que até o momento não tinha se pronunciado ainda, falou: “Meu também”. O carioca então mostrou não ter medo do paredão. “E aí eu vou com ele, são dois tipos diferentes, quem decide é o Brasil”, afirmou Rodrigo.
Em seguida ele questionou: “Se eu botar o Gustavo, o que vocês vão fazer?”. Sendo respondido por Gabriela, “Eu vou ter que votar em mulher“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu sair, não é problema seu, é porque o Brasil decidiu”, disse a cientista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hana então afirmou que irá defender o amigo Rodrigo e apontando para ele, disse: “Eu só quero te proteger”.
+Defensora do Meio Ambiente, Gisele Bündchen desabafa sobre tragédia em Brumadinho e emociona
MAIS NOTÍCIAS SOBRE O BBB19
Neste domingo, 27 de janeiro, no BBB19, Gabriela, enquanto estava na área externa da casa, abriu o coração sobre ser adotada e emocionou com seu desabafo.
Ela falou sobre seus primeiros dias de vida e disse: “Era muito magrinha”. Ela ainda revelou que sua mãe tinha apenas 36 e era solteira quando decidiu adotá-la. “Mãe solo, né?”, perguntou Rodrigo.
Isabella então perguntou se Gabriela conheceu sua família biológica, e a percussionista revelou: “Conheci aos 21 anos, mas porque eu quis conhecer”.