O carioca Rodrigo, de 40 anos, foi o décimo eliminado do BBB19, na Globo, nesta terça-feira (02). A sua saída era esperada na internet conforme as enquetes de preferência de público. Foi a segunda maior porcentagem da temporada, perdendo apenas para o Gustavo que recebeu 78,94%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dramaturgo recebeu 69,71% dos votos e perdeu a disputa para Carolina e Hariany que obtiveram 29,37% e 1,92%, respectivamente. As sisters já participaram várias vezes do paredão e desbancaram o Rodrigo desta vez.
Anteriormente, o apresentador Tiago Leifert confirmou a data do fim do BBB19. Pouco antes da definição do paredão entre Carolina, Hariany e Rodrigo, Leifert afirmou que a grande final acontece no dia 12 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o programa encerrá em uma sexta-feira o que não é comum. Nas últimas edições, a final acontecia nas terças ou quintas. “Faltam 10 dias para o fim da temporada, reta final”, disse o apresentador. Restam na casa sete confinados: Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Paula, Rízia e Rodrigo.
A FORMAÇÃO DO PAREDÃO
A noite deste domingo (31) foi de formação de paredão na casa do BBB19 da Globo. Por mais uma vez, os participantes tiveram que formar paredão na reta decisiva da atração comandada por Tiago Leifert. Tudo começou com o Anjo da Semana, Rizia, dando a imunidade para Gabi. No entanto, ela não sabia que ela era autoimune nesta semana e por isso a imunidade dada acabou não valendo.
Na sequência, Paula, que nesta semana se tornou a nova Líder do BBB19, resolveu indicar Rodrigo para o paredão. A loira justificou a votação como uma forma de proteção e bateu na tecla da afinidade, além de dizer que ele sempre votou nela. Nesta semana, o indicado, também poderia indicar outra pessoa, Rodrigo então chamou Carol Peixinho para a berlinda.
Carol Peixinho votou em Gabi
Rodrigo votou em Hariany
Rizia votou em Hariany
Hariany votou em Alan
Gabi votou em Hariany