Na noite da última quarta-feira, 20 de fevereiro, no BBB19, Isabella acabou chorando e o motivo foi o ronco de Rodrigo. Agora, a história se repete. Acorrentadas com Rodrigo, Isabella e Rízia não conseguiram superar o volume dos roncos de dramaturgo e desistiram de dormir na noite de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista
No início do programa, aliás, as atitudes da estudante de Medicina por conta do ronco do dramaturgo geraram polêmica. Teve até reunião contra o participante, que acabou não dando em nada.
+Verão 90: Manuzita toma decisão sobre fim de namoro com João
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nova situação no BBB19, a alagoana também se exaltou. Impaciente, ela passou vários minutos suspirando e lamentou, em voz baixa, que seria impossível dormir de verdade.
Vale lembrar que os confinados estão algemados em um grupo de seis pessoas e outro de cinco desde a última terça-feira, em um castigo do Big Boss que dura quatro dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE BBB19
Na noite desta quarta-feira (20), os participantes do BBB19 foram surpreendidos pela produção. Nas quartas-feiras, como de praxe, os brothers acreditaram que participariam de uma festa. Todavia, ao chegaram no jardim, não encontraram nada.
+Após romper com Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine defende Débora Nascimento e ataca José Loreto
Anteriormente, os brothers começaram a se arrumar quando soou o aviso de manutenção externa. Em seguida, após escutarem o anúncio da voz do Big Boss dizendo que todos devem se reunir na sala, fora avisados que eles teriam cinco minutos para ficarem prontos, até a casa ser liberada.
+Após polêmica por conta da paternidade, Latino abre o jogo e fala da sua relação com os nove filhos
Acorrentados, os participantes se juntaram e sentaram sofá, enquanto aguardavam. O grupo ficou por algum tempo no espaço e escutou novamente: “Atenção, casa liberada. Mantenham as algemas”.
Perdidos e sem entender o que estava acontecendo, os confinados se encaminham para o jardim e não encontram nada. Diante da surpresa, eles riem e aplaudem. “Mentira”, diz Rízia. “Vamos fazer a nossa festa agora”, sugere Carolina.
Depois de não encontrarem nada na área externa, os acorrentados voltaram para a casa. O sexteto, formado por Elana, Danrley, Paula, Hariany, Tereza e Carolina, entra no Quarto Ouro e Danrley dispara para as sisters: “Eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida”. Paula responde: “Não acredito, vai ter alguma coisa sim”.