Começou mais um Big Brother Brasil. O reality show é uma das atrações mais aguardadas da grade de programação da TV Globo e movimenta milhões de reais, além de ser uma vitrine de novos nomes para o mundo artístico após o fim da atração global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a atração, no entanto, não começou bem no ibope. O BBB19 vem amargando uma das piores audiências de todas as temporadas até aqui. Claro, acima dos 20 pontos e com liderança isolada, vale frisar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o que compensa mesmo é o faturamento. Sob o comando do apresentador Tiago Leifert, o reality show é um sucesso comercialmente falando. Lucra na Globo, em TV aberta, no Multishow, na TV por assinatura, e no GloboPlay, streaming via internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA TEM BRIGA INTERNA ENTRE AUTORES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida pelo alto padrão e planejamento indiscutível, a TV Globo está com um grande problema para resolver. É que além de produzir conteúdo na dramaturgia para a telinha, a direção da emissora agora tem apostado bastante no streaming GloboPlay.
+ Feio em As Aventuras de Poliana, ator revela de maneira inusitada que está solteiro e vira piada
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a alta produção para o streaming tem gera uma briga internamente já que alguns atores ficam indisponíveis para produtos na televisão. Anda bem complicado por lá!
Por conta dessa demanda, vários autores estão se antecipando e reservando nomes para as suas próximas novelas. Ninguém quer se pego de surpresa e acabar ficando sem os atores preferidos. O ditado que está valendo por lá é aquele: ‘Quem chegar primeiro leva’.